kuratiinjapan-remix

segunda-feira, agosto 14, 2006

ただいま。。。



O que dizer?Acho que preparo físico faz muita diferença.Por exemplo,no ano passado,vivia na correria ,meu trabalho era andar pra lá ,o dia inteiro.Estava bem preparado fisicamente.Já nesse ano em um emprego diferente,onde quase não me movimentava......engordei e estou fisicamente ridículo.Sim,cheguei no topo do monte Fuji again,mas esse ano ,foi na bacia das almas.Subir de dia facilita as coisas.Dá pra ver claramente,onde vc está botando o pé.Sem contar no fluxo de pessoas encarando a subida tb é bem maior.O calor não estava de lascar e a subida não teve maiores problemas ,mas cansei,cansei demais.Aos pouquinhos ,vou postando aqui detalhes da subida ,que eu espero que tenha sido a última,pois já enjoei de monte Fuji.

1 Comments:

  • Cool seu novo blog!
    o meu ficou abandonado...hehehe mais frequente so no flog mesmo,tbm naum tenho mais tempo pra postar que nem antes...hehe.
    Bonito o carro!chapa branca hein...hehehe omedetou!

    td de bom
    kochira demo yoroshu de gozaru

    By Anonymous HiddenDragon, at 7:18 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home