kuratiinjapan-remix

sexta-feira, agosto 18, 2006

Lugano ,o herói!!!



E vai embora um dos melhores zagueiros do mundo.Chegou sendo motivo de piada,com a alcunha de ¨jogador do presidente¨.Mas em campo,mostrou que não seria agora que a tradição de ótimos defensores uruguaios no São Paulo seria quebrada.Lugano foi um dos grandes responsáveis pelo qubra do rótulo de amarelão ,que o time carregava até 2003.Foi campeão paulista,da libertadores ,mundial.Lugano foi herói.Mostrou muita raça e vontade ,dentro de campo e mudou o time do São Paulo pra melhor.Obrigado hermano!!!!

1 Comments:

  • Pois é...E lá se foi o Lugano...Lembro como ele era massacrado no começo, lembro de quando o Mário Sérgio o chamou de "cafajeste,canalha,bandido" por uma entrada que ele tinha dado num jogador do Paraná Clube (ou de outro time que o Mário Sérgio dirigia na época). Semanas depois o Mário Sérgio se viu obrigado a pedir desculpas publicamente ao Lugano.
    Teve uma época que a torcida gostava mais dele do que do Luíz Fabiano. O_o
    Pena que ele foi embora depois da perda da Libertadores. Teria sido infinitamente melhor se fosse depois da conquista. Infelizmente ela não veio e o Lugano se vai.

    Boa sorte pra ele.

    By Blogger Ceres, at 10:38 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home