kuratiinjapan-remix

sexta-feira, agosto 18, 2006

MSS


Quinta feira,de manhã ,não acompanhei o jogo do São Paulo pelo rádio, nem tv.Fui levar um amigo do meu tio em Nagoya.Esse amigo acabou de chegar do Brasil e fomos ver o emprego em que ele vai trabalhar.Ele vai trabalhar pela empreiteira MSS,que fica em Nagoya,próxima a estação Hibino de metrô.Pq ,estou relatando isso aqui?Well,pq o povo dessa empreiteira foi muito gente fina,nos tratou super bem ,foram deveras educados e prestativos e ainda pagaram um belo almoço......isso pq eu nem tinha nada a ver com a estória,só estava acompanhando.Very cool, o povo de lá.
Eu acho o seguinte,existem empreiteiras boas e empreiteiras ruins.Mas acho que se vc for um bom funcionário,e não dá muito problema ,seu relacionamento com a empreiteira será o melhor possível.O problema é que ,quanto mais se depende dos caras,pior o convívio.Já que nem sempre a empreiteira estará disponível pra vc ,no momento que vc quer.Daí pra achar que os funcionários não prestam ,é um passo.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home