kuratiinjapan-remix

terça-feira, setembro 19, 2006

Issogashi!!!!

Estou deveras atarefado.Me perdoem,mas talvez ,soh venha a postar nesse blog ,depois da Tgs que acontece nesse final de semana.Estou colocando em cheuqe meu emprego atual por causa desse vento.Que loucura!Algo impensavel ,a alguns anos atras,onde dava a vida pela fabrica.Hj,quero que todos se danem,pq quem fala japones e eh jovem ,escolhe emprego.Mesmo assim,espero que o chefe nao me mande embora,pq ateh que estou gostando da cidade de kariya.Minha previsao inicial aconteceu.o predio jah tah cheio de brasileiros.Mas ateh agora nenhuma briga e nenhum carro barulhento enchendo a paciencia de madrugada.E eu aqui ,virando cliente preferencial do Internet cafe......os caras ateh jah me chamam pelo nome,quando eu chego.This sucks!!!!

2 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home