kuratiinjapan-remix

sexta-feira, setembro 01, 2006

soh pra constar...

Postando rapidinho de um internet cafe,aqui em kariya.Bom,trampo novo ,correria soh.A fabrica eh imensa e produz uma montanha de aparatos para automoveis toyota.Sao tres galpoes imensos ,e eu mal sei andar no que eu trabalho.Tem um monte de brazas por aqui,mas onde eu trabalho ,naum tem nenhum.Tem tanta gente nessa fabrica,que tiveram que construir um estacionamento de 5 andares ,pra dar conta de tanto carro.E como eh de praxe, a maioria dos funcionarios tem carrao.Dah ateh vergonha de estacuionar meu Honda basico ,perto de tantos carros de luxo e equipados.Maa.....domingo volto a postar decentemente,e de um computadoir que tem acentuacao.Vida sem net eh dose.Pior que o predio que eu moro eh novo e vaum demorar pelo menos umas duas ou tres semanas pra instalar a net aqui.This sucks!!!!!!

1 Comments:

  • Se todos tem carrões , já já vc vai ter o seu também.E( piada ) japones é tudo igual como é que vc se encontra?

    By Anonymous Blogue da Magui, at 7:55 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home