kuratiinjapan-remix

domingo, setembro 24, 2006

tsukareta

Mais uma tgs se passou.Fui na sexta feira e no sábado .O evento na sexta feira,mesmo sendo um dia de imprensa, bateu recorde de público,com quase 40 mil pessoas.Só pq foi meu primeiro evento de grande porte como imprensa ,me acontece essa aglomeração.Tinha muita gente,mas o pior mesmo foi no sábado,quando o evento é aberto a visitação do público em geral,quando era quase impossível andar ,próximo a estandes como o da sony e da bandai namco.O evento esse ano ,no geral foi bom,mas não chegou a empolgar tanto.Faltou Wii,que só estava para ser visto,e PS3 roubou mesmo a cena.Depois posto o que rolou no geral.O sábado mesmo com a aglomeração .foi bem bacana,pq reunimos alguns membros da comunidade do orkut,e fizemos uma confraternização básica pós evento,que infelizmente durou pouco.

5 Comments:

  • tio escreve bem pra karamba hein! O_O
    poxa...xD~ mto honrada como sobrinha..xD~
    conta sim! táh mto interessante *-*

    ;*

    By Anonymous Dany, at 3:04 AM  

  • Ola, estou buscando informacoes sobre as cidades perta de Nagoya (tal vez estou indo la o ano q vem para trabalhar)..pode me add no msn cool_watch@hotmail.com ? seria legal si pode me ajudar! ate mais*~

    By Anonymous Anônimo, at 10:15 AM  

  • É, fiquei sabendo do PS3...deve ter sido uma loucura mesmo! :)

    By Anonymous Nikita, at 7:43 PM  

  • Boiei!!!

    By Anonymous Blogue da Magui, at 5:54 PM  

  • Deu para sacar qd li dois textos abaixo.Taí , pelo menos tem chacrinha legal com a tchurma.

    By Anonymous Blogue da Magui, at 5:57 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home