kuratiinjapan-remix

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Blogando.

Well...talvez uma das maiores lições que aprendi desde que cheguei ao Japão seja :Numca dê o fora em uma garota apaixonada!
Man, this sucks a lot.O ódio de uma garota com o coração despedaçado pode causar estragos maiores que o imaginado,e te atrapalhar no trabalho e na sua vida pessoal.O estragos são maiores ,se a garota já passou dos 30,tem carro e é independente.É nessas horas que vejo alguma razão na decisão de alguns homens terem se tornado gays.Não ...pensando bem ,não tem nada de bom em ser gay!
O fato é que meu natal foi sucks!Passei a véspera de natal trabalhando à noite ,e na manhã de natal tenho altas surpresas desagradáveis quando volto para o meu apartamento .Presente de natal vindo diretamente do inferno.Mas as coisas melhoram.....nessas horas temos que pensar positivo.Hum....estou vivo,com saúde......sem muita grana,mas isso é o de menos.Ok,tenho Playstation 3 com 3 jogos que não cheguei nem a metade.Tenho Nintendo Wii com dois jogos que não estou com vontade de jogar e um xbox 360 com Blue Dragon que nem tirei da caixa por falta de tempo.........fuck the problems ,e hibernar!!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home