kuratiinjapan-remix

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Mais um pra coleção!!!!



Já pedi para meus contatos no Brasil, e em breve terei em mãos esse magnífico dvd da campanha do tricolor no Brasileirão.No ano passado ,graças a minha amiga Cris ,consegui o dvd da placar do tri da Libertadores de América.No final do ano , fiz meu próprio dvd com todas as reportagens ,o jogo e o pós-jogo do Mundial de clubes .Em julho deste ano foram lançados os dvds com os jogos dos mundiais anteriores ,e claro adquiri os de 92 e 93,onde derrotamos o Milan e o Barcelona.A equipe de marketing do São Paulo poderia lançar uns dvds com campanhas de títulos importantes do passado,como aquele final do paulista de 1998,onde o Denílson pedalou pra cima do Gamara e o Raí acabou com o Corinthians.Apesar de não ser fanático a ponto de brigar por futebol,sou daqueles são paulinos apaixonados pelo clube e assistir essas conquistas, que pude ver ao vivo,mesmo que pela tv,me traz ótimas recordações.Me lembro de sair no quintal feito um louco quando o São Paulo foi bi-mundial de clubes .Meu pai até que tentou secar o São Paulo quando o Milan empatou,mas ele teve que me ouvir gritar Bi MUNDIAl,umas quinhentas vezes madrugada a dentro.Sem contar no puta foguetório que ficou a cidade de São Paulo.Ah,como é bom ser São Paulino.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home