kuratiinjapan-remix

terça-feira, janeiro 02, 2007

Amazing...


Eu não sou muito fã de jogos musicais porque requerem muito treino, até que você consiga adquirir habilidade o suficiente pra vencer os desafios de sincronia musical, que os jogos propõem.Mas mesmo assim ,no ano passado comprei o jogo coreano DJ MAX portable para PSP,porque tinha visto um trailer, e simpatizado com as melodias e clips que passam,enquanto você joga.Qual não foi a minha infelicidade ao descobrir, que o jogo é deveras difícil e que não tenho sincronia alguma .Mesmo assim jogo até hoje,porque somente esses dias consegui ficar craque em uma meia dúzia de músicas entre as 50 que o jogo oferece.Mas assistindo o vídeo acima, chego a ter dó da minha pessoa...ou esses coreanos são um bando de vagabundos ,que não tem mais o que fazer além de jogar(coloque de lado o fato de que jogos online por lá ,já são considerados esporte com patrocínio e o escambau),ou eu sou mesmo um zero a esquerda nesse tipo de jogo.Prefiro acreditar que não tive tempo livre o suficiente para treinar.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home