kuratiinjapan-remix

sexta-feira, janeiro 12, 2007

The battle of yu yu hakusho



Se você jogou Yu yu hakusho forever ,lançado em 2005 para PS2 ,e gostou ,provavelmente esse jogo vai te agradar.Mas se você ,como a maioria achou o jogo anterior um lixo,passe longe dessa nova obra prima da natureza bizzarra feito pela banpresto.The battle of yu yu hakuho,é nada mais nada menos que uma conversão perfeita do jogo lançado para game centers no ano passado.Essa versão caseira ,tem a adição de um caprichado modo estória e o modo Full Power 120%,que traz novos personagens ,antes não encontrados no arcade.Gráficos ruins,personagens com proporção estranha(kuwabara e toguro quase da mesma atura?),e combos pra lá de limitados,fazem deste um jogo que agrada mais aos fãs do anime do que aos gamers.O que salva mesmo é o modo estória,que é um verdadeiro tutorial para quem numca assistiu ao anime .O jogo conta desde as primeiras lutas de yusuke como detetive espiritual,até o torneio das trevas.É o primeiro jogo baseado no anime a manter a abertura original.
Resumindo,um jogo meia boca .Como a Banpresto é famosa em produzir lixo,nem vou entrar no mérito de questionar o¨ porque ¨de lançarem um jogo tão ruim .

5 Comments:

  • humm.. vc naum mudou nada neh !! so falta aquelas fotos das menininhas rss..

    ficou legal.. gostei !!
    bjsss bom fim de semana !!

    ** ah..roubei a tua foto, pq perdi tudo quando formatei o meu pc hehe..
    soreto moo hitotsu.. kekkon shitara, shirassete neh ..

    By Anonymous Anônimo, at 4:20 AM  

  • miauu .. humm natsukashiii rss
    bjs

    By Anonymous Anônimo, at 9:20 AM  

  • Nunca joguei jogo de anime...:/

    By Anonymous Nikita, at 3:54 PM  

  • Pode ser relativo.Vc gosta de jogos, conhece muitos mas , talvez para principiantes ele sirva.

    By Anonymous Blogue da Magui, at 3:19 PM  

  • Banpresto so o Super robot taisen e mais nada...hehehe

    By Anonymous HiddenDragon, at 5:15 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home