kuratiinjapan-remix

sexta-feira, janeiro 05, 2007

E o Jaspion???



Aí está ,o hoje professor de mergulho Kurossaki Hikaru ,e na época que interpretou o Jaspion,sucesso no Brasil,que o ator desconhecia.Tb pudera,Jaspion não foi muito popular no Japão.O motivo ,eu não sei,mas era bem melhor que os Detetives espaciais,que são sempre lembrados pela mídia(sharivan,gyaban e shaider).
Bons tempos!Graças ao monte de seriados no estilo ,que abarrotaram a tv brasileira na segunda metade da década de 80,eu tive uma infância feliz.O boom do tokusatsu,apesar de ter durado pouco ,foi bem mais saudável que esse boom de anime ,que trouxe uma geração de retardados que idolatram o Japão.A culpa é da internet.....

1 Comments:

  • Caramba! Pra ver como somos importantes mesmo...O cara nem sabia do puta sucesso que fez aqui.
    Na boa, tokusatsu pra mim só aqueles do meio dos anos 80. Nossa, como eu amava Changeman e Flashman, Jaspion eu já não era muito fã. A única coisa que lembro é da dublagem do Carlos Takeshi (hoje ator de novelas e apresentador do Shoptime.

    Mas sou bem mais animê, coisa que acompanho há mais ou menos 20 anos. O_o

    Como o tempo voa...

    Beijos

    By Blogger Ceres, at 5:42 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home