kuratiinjapan-remix

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Hate

Ainda sem computer...

Bom,estou orkutikamente aidético,portanto,aqueles que receberem algum depoimento ou mensagem de minha pessoa pedindo para clicar em algum link ,devem REJEITAR a mensagem.Não sei como isso foi me acontecer,mas fica aqui o aviso.

Minhas folgas áté o final deste mês estão fora da cronologia de um assalariado comum.Estou no esquema trabalhe 3,folgue 2 ,e por aí vai.Quase sempre trabalho no fim de semana e folgo em dias como segunda ou quarta.O lado bom desse esquema é o fato de poder aproveitar os dias de meio de semana ,para fazer compras tranquilamente.Hj fui pra nagoya, dar uma olhada em computadores e passei raiva.Como é caótico, o trânsito dessa cidade !Como são folgados os taxistas !Como é difícil encontrar um lugar pra estacionar ,mesmo em plena quarta-feira!

Tem PS3 sobrando nas lojas.E por incrível que pareça ,a loja toysrus de Nagoya não tinha Xbox 360.Pela primeira vez, eu vejo uma loja sem o console da Microsoft no estoque.O Wii é artigo praticamente extinto.O nintendo Ds só se acha usado.O psp assim como o PS3 anda sobrando....

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home