kuratiinjapan-remix

terça-feira, janeiro 02, 2007

snowboard


Pratiquei Snowboard pela primeira vez, a uns 4 anos atrás.Apesar do passeio ter sido deveras interessante ,numca mais me arrisquei nessa brincadeira.Não é porque eu fui uma negação ou porque bati o recorde de capotagens,mas sim porque o dia seguinte é muito dolorido e o trânsito existente próximo das estações de esqui me faz perder a paciência.Uns amigos japas da fábrica onde trabalho até cogitaram a possibilidade de irmos praticar o snowboard,mas minha má vontade e preguiça falaram mais alto, e optei pelo ócio neste feriado.Mas o ócio está tão cansativo que estou quase querendo encarar a neve....neve que quase não aparece aqui em Kariya.Em Gifu ,nessa época do ano já nevou umas 3 ou 4 vezes.Aqui ,apenas uns floquinhos que mais lembram uma geada.O que é ótimo,já que ainda posso sair de carro.Se estivesse nevando teria que colocar pneus de neve ,e meu orçamento não suporta acessórios para carro.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home