kuratiinjapan-remix

sábado, fevereiro 17, 2007

Blogando


Yeah,my life is going on.Estarei completando 6 meses de trabalho na filial da
Toyota no final desse mês.Seis meses ,que começaram meio cambaleantes,mas com o passar do tempo,acabei me introsando com o pessoal daqui e hoje estamos todos felizes.O pessoal do trampo é deveras cool.Sem intrigas,sem picuinhas ,sem fã chata ,e sem invejosos de plantão.Espero que continue assim.Meu plano era ficar apenas 6 meses nesse trabalho e depois procurar algo mais divertido para fazer.Acabei decidindo ficar aqui .

O inverno está indo embora.Já não está tão frio lá fora.Neve aqui na região de kariya foi coisa rara nesse inverno.Pude dirigir tranquilamente pelas ruas da cidade ,sem ter que apelar para pneus de neve ou correntes.Com a chegada da primavera,começa minha temporada de passeios por pontos turísticos do Japão.Em breve
tonaleadas de fotos.Bom já tenho várias aqui,mas forças clestes me impedem de postar.

Já é carnaval no Brasil.Thanks god não existe isso aqui(pelo menos não na mesma intensidade).Numca gostei do carnaval e sofria com a falta de televisão nos dias de desfiles and stuff.Hoje em dia devo confessar que vejo essa festa com um pouco menos de desprezo,e com olhos maliciosos.

Minha vida gamística vai seguindo de vento em popa.Blue dragon está sendo a minha diversão no xbox 360.No Wii fiquei emperrado no red steel,e volta e meia encaro o wii sports.Já nos ps3 a supremacia é do virtua fighter 5.Por falar em vf5,um dos fatores que mais me intriga é a falta de um final bacana.Em tekken ,todos os personagens, tem um final decente,todo caprichado.Em Virtua fighter ,o final é sempre o mesmo!Shitsuree!!!!

1 Comments:

  • Cara, ainda não criei coragem pra comprar nenhum dos videogames atuais.
    PS3 é caro e não tem jogo q valha a pena. XBox tem alguns jogos interessantes mas sofre o mal do "modo autodestruir" implementado pela Microsoft e, claro, do repúdio dos japoneses. Wii é todo inovação, mas sofre do mal do "estilo de vida japonês de 'um aparelho por membro da família'", sem falar q acho q enjoa rápido.
    Você que é possuidor dos três (não sei como consegue arranjar tempo pra jogar...), qual recomenda?

    By Anonymous Akio, at 5:23 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home