kuratiinjapan-remix

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Cat





Quase todos os dias,quando saio do trabalho ,passo na loja de conveniência para adquirir algum comestível.Sim,porque a cozinha do meu apartamento está ali só de enfeite.E nessa loja de conveniência,tem um gato,que todo dia fica lá em frente da porta olhando o movimento dentro da loja.Pois é ,ele fica ali na porta quietinho olhando o povo que entra e sai.A porta é dessas automáticas ,que abrem quando alguém chega perto.O gato não entra.Quando alguém se aproxima,ele sai da frente da porta e se esconde num canto.Quando a porta fecha ,lá vai ele de novo pra frente da porta.Nesses dias fiquei com dó do bichinho e joguei algo pra ele comer.Hoje quando cheguei na loja ele parece ter me reconhecido e veio na direção do meu carro ,como se esperasse alguma coisa.Falei com o atendente do combini sobre o bichinho e ele me disse que o gato fica ali durante a madrugada e quando amanhece, desaparece.Hoje de novo dei algo pro bichinho comer.
Os japoneses adoram gatos.Principalmente as velhinhas ,que vivem alimentando os bichinhos.Aqui é muito raro de se ver alguém maltratando animais.Por isso os bichanos vivem bem .Se fosse no Brasil,algum fdp já teria chutado o gato .

1 Comments:

  • Curгently it sounds likе Woгdpress is the best blоgging platform out
    there right now. (fгom what I've read) Is that what you're using on your blog?


    Also viѕіt my page: www.cubiclz.biz

    By Anonymous Anônimo, at 2:50 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home