kuratiinjapan-remix

domingo, fevereiro 18, 2007

Online


Gostaria de ter mais tempo livre para jogar.Agora que tenho uma conexão super rápida e jogos decentes para encarar uma jogatina com seres de todo o canto do mundo ,não tenho tempo livre pra ficar horas em batalhas e rachas online.O xbox 360 por enquanto é o videogame com mais opções de jogos online.Essa semana vou comprar o
Winning eleven pro console da microsoft ,só pra jogar em rede.

Respondendo ao Akio

Se eu tivesse que comprar um desses 3 consoles da nova geração,no momento eu compraria o Nintendo Wii.O videogame da nintendo é bacana,e apesar de não ser um poderio gráfico é diversão pra todo mundo.É um puta de um vídeo-game anima-festinhas,que sua galera vai curtir.Aí mais pro final do ano eu decidiria entre um playstation 3 ou xbox 360.O xbox 360 está melhor agora,mas continua com poucos jogos e o Playstation 3 tende a crescer e ser melhor que o xbox 360 em tudo ,mas ainda vai demorar um pouco pro video-game da Sony deslanchar.o ideal mesmo é ter um Nintendo Wii e algums dos dois outros.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home