kuratiinjapan-remix

domingo, março 04, 2007

Malandragem e preconceito!

Os pobres vão a praia!!!!!
">
">
Bom,vídeos exibidos na extinta rede Manchete ,em idos dos anos 80.A praia é um local público ,diversão pra todos!Mas não posso deixar de dar uma certa razão para o preconceito explícito do povo mais abastado que dá depoimento no documentário.Quem gostaria de dividir espaço com pessoas desse naipe?Acho que a malandragem,motivo de orgulho dos brasileiros ,é bacana apenas quando aplicada no futebol.
Uma vez a Regina Cazé ,disse que o Rio é bem melhor que São Paulo,porque no Rio ,neguinho chega no ônibus,senta do seu lado e puxa conversa mesmo não te conhecendo.Já em São Paulo ,o povo é frio demais.Bom acho ótimo e conheço de longa data a simpatia do povo carioca,e acharia ótimo uma pessoa vir conversar ,mas desde que não seja um desses aí.
Well,o vídeo é antigo e as coisas podem ter mudado,pra melhor ou pra pior...

3 Comments:

  • Meus Deus ,moro no Rio,mas numca presenciei tais fatos,pois moro na zona norte.
    Quanto ao preconceito,acho que é uma coisa óbvia de acontecer,mesmo que no meio dos sem educação existam pessoas de bem.
    O Rio de Janeiro é muito melhor do que isso,acredite.

    By Anonymous gi, at 8:53 AM  

  • É por isso que vou ao clube!*rs
    Praia só de noite, ou pertinho da hora do sol se pôr, pois o Pôr do Sol no Arpoador é uma das coisas mais lindas que já vi!
    Apesar das cenas, eu ainda amo o meu RJ!
    *rs
    Bjs!

    By Blogger Val, at 5:55 PM  

  • oh tb quero ir a praia

    By Blogger kurati, at 7:50 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home