kuratiinjapan-remix

sexta-feira, março 30, 2007

Parece incrível...


Alguém me explica como o cara faz isso?Well,depois de muito pensar,a única conclusão para tal feito é a de que é tudo armação.Tudo uma montagem ,como acontece em quase tudo o que se vê na televisão hoje em dia.O cara coloca a mão no cartaz,daí adicionam o hamburguer ....só acredito nesse cara se ver ele fazer esse truque na minha frente,e tem que me deixar comer o hamburguer também!!!!!!Mas admito que se formos pensar de maneira inocente,a mágica do cara é impressionante.

1 Comments:

  • Nossaaaa!Tô boba! :O
    E vc me explica como o David Blaine faz um copo de café ficar cheio de dinheiro?Essa eu queria aprender!
    Bjs!!!

    By Blogger Val, at 7:15 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home