kuratiinjapan-remix

domingo, março 18, 2007


Puts,faz muito tempo que não compro dvds de filme.Acho que o último que comprei foi no ano passado.Quando adquiri o terceiro filme dos X-men ,apenas para completar a trilogia.Mas já tenho um dvd na mira.Vou comprar o set com os dois filmes do Death Note que já estão a venda!
A maioria dos brasileiros no Japão não compra dvds originais.O povo prefere a comodidade dos filmes piratas.Os caras que fazem as cópias ,vendem de porta em porta e aceitam encomendas,no melhor estilo você escolhe o filme do catálogo dos caras,-um senhor catálogo-e eles fazem a cópia.Mas claro que isso só rola na comunidade brasileira e é meio no boca a boca.O preço também é bem mais em conta.Filmes originais saem por volta dos 2500 até 5000 yenes,e o pirata sai por 500 yenes.Eu sou meio chato nessas coisas.Tipo.os filmes que eu gosto ,eu tenho que ter original e pronto.O Japão me dá condições de comprar original,por isso nem faço cerimônia.No fim acabo comprando mais filmes japoneses,que dificilmente encontraria no Brasil.
Muita gente nem liga pro fato de ser original ou pirata.O filme rodando do mesmo jeito ,no problem.Pode até ser,mas eu gosto de ver os estojos originais bonitinhos na minha estante.Claro que se estivesse no Brasil,certamente adotaria a política local,já que o preço dos dvds praticados em terras tupiniquins é meio fora da realidade do país.

2 Comments:

  • Jura que ai é assim?Com catálogo?De porta em porta?Tô boba, véia, passada!*rs
    Eu amoooo comprar cd e dvd!Mas os originais, principalmente se eu curto muito a banda, ou no caso do contexto aqui do post, do filme!
    Bjin pro cê!

    By Blogger Val, at 5:22 PM  

  • eu quase nao compro cd e dvd. mas nunca comprei pirata acredita? eu tb gosto de ter original, com a capa bonitinha e tudo :P

    By Blogger Karina Almeida, at 4:30 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home