kuratiinjapan-remix

segunda-feira, abril 16, 2007

Duro de matar!!!


Não acredito que apaguei dois posts.Im suck!!!
Well o vídeo acima é do popular sósia japonês do Bruce Willis,o puchi-Bruce, que filmou uma cena do filme duro de matar.O cara é hilário!!!!

Well no post deletado,apenas comentei que recebi um convite de um amigo chinês ,pra visitar a China.Estou seriamente pensando em ir e enrriquecer meu currículo turístico.Ah,o meu amigo chinês também se acha o sósia do Bruce Willis,olha só a cara da figura:

Foto tirada lá no Universal Studios de Osaka em 2005.Lembro que a Sayuri exigiu um relato fotográfico constante ,e eu tive que ficar tirando e mandando fotos constantemente pelo celular.

1 Comments:

  • Legal a foto!!!
    Por falar no "Duro de matar" vc já viu o Trailer? Quanta mentiiiira! Mas eu vou assitir!Hehehehe!
    Bjs!!!

    By Blogger Val, at 7:35 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home