kuratiinjapan-remix

segunda-feira, abril 30, 2007

Feriado!

Até que enfim voltei a jogar decentemente.Passei o sábado e o domingo terminando uns jogos de Playstation 3 ,que a tempos queria jogar com calma.Como resultado dessa jogatina,posso afirmar que os melhores jogos de PS3 até o momento são Virtua fighter 5,Resistance e Gundam Musou.Gundam Musou aliás é muito bom ,principalmente para os fans dos animes,que verão cenas lúdicas no jogo.

Os santistas ficaram tirando um sarro dos são paulinos e tomaram na cabeça.Também perderam pro São Caetano.Tá certo que foi menos humilhante,mas derrota é derrota e vão ter que suar a camisa pra reverter o resultado do último domingo.Ainda no futebol,que humilhação sofreu o Cruzeiro ao ser goleado pelo Atlético por 4 a 0,hein?o pior detudo foi o quarto gol,em que o goleiro cruzeirense estava de costas pro lance e nem viu a bola entrar.

E olhem isso:

Tokusatsu nacional ,que tem (pasmem)16 episódios.É tosco ,mas a diversão está na
tosquice do negócio.Pior que eu conheço o idealizador e integrante desta pérola ,que é super fan dos seriados tokusatsu (séries japonesas de efeitos especiais de heróis a la changeman e jaspion).Nada contra a tosqueira,mas já que é nacional,deveriam deixar de usar as musiquinhas japonesas de fundo.

3 Comments:

  • Oie!
    Feriado assim é bom, ter tempo para fazer as coisas que gostamos! Não foi o meu caso,eu peguei uma gripe e só vou conseguir estudar para as provas agora! Aff!

    Como é acompanhar o futebol por ai?

    E quanto ao filminho, meu! O que é aquilo?! *rs* O carinha com as garras, uma versão brega do wolverine?Ou de uniforme preto com um raio no peito?*rs
    E qto a pergunta do vídeo: não, eu não tô preparada p/isso! *rs

    By Blogger Val, at 5:34 AM  

  • e o pior, eles contracenam sérios!

    By Anonymous ines, at 4:49 PM  

  • mindiiigu , vai la que leva uma garfada dele rsrs

    By Anonymous sua tia, at 4:50 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home