kuratiinjapan-remix

sexta-feira, abril 13, 2007

Flagrante!!!



Flagrante que eu dei na Aya.Essa menina é a japinha mais trabalhadora que eu já conheci.Essa semana ,o todo poderoso dono da Toyota veio visitar a nossa senzala.Aí já viu,tivemos que deixar a fábrica um brinco,além de ter que dar conta dos afazeres de sempre que estão acumulados ,já que estamos a duas semanas da Golden Week(feriadão).
Trabalhamos das 7 e 40 da manhã até as 10 da noite,a semana inteira.E aí deu no que deu.A Aya acabou dormindo ali no chão mesmo,entre um intervalo e outro.Ainda bem que fui eu que descobri ela assim.Se fosse outro líder ou chefe,iriamos ter que ouvir um sermão básico.O bom é que deu tudo certo ,e na semana que vem vltamos a nossa rotina de 8 horinhas diárias de muito papo-furado.

1 Comments:

  • Eu já dormi no trabalho tb! Eu tava gripada e com 38.5 de febre! Me tranquei em uma sala e dormi! Não deu pra aguentar...
    Tadinha da sua amiga!

    By Blogger Val, at 7:29 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home