kuratiinjapan-remix

segunda-feira, abril 16, 2007

jogar o q?


Antes eu tinha o tempo de sobra e não tinha grana para adquirir os games do momento.Hj eu tenho os games e não tenho tempo.Depois de gears of war,o Xbox 360 é o
único que está pegando pó.

A minha amiguinha Aya apareceu hoje de peruca.Ela estava de peruca preta e eu nem percebi direito.Depois perguntei se ela tinha cortado o cabelo ,e ela me disse que estava com medo de algum chefe ver a estripulia que ela fez no cabelo.A menina simplesmente pintou o cabelo de loiro.Quero dizer pintou apenas o lado direito de loiro ,o lado esquerdo ficou na cor natural.Ficou muito bizarro ,mas devo admitir aque a menina é autêntica!!!!

2 Comments:

  • Fato!Fiquei curiosa!*rs
    Bjs!!!

    By Blogger Val, at 7:36 PM  

  • Engracado... vc tem o mesmo problema que eu: nao tenho tempo para os games mais!
    E olha que toda noite era batata: antes de dormir um gamezinho para relaxar... agora, nem isso!
    Ah, e assim como a Val, tbem quero foto!

    By Blogger Para o alto e avante!, at 9:16 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home