kuratiinjapan-remix

segunda-feira, abril 02, 2007

Sakura


Chegou a primavera e com ela a flores de cerejeira.Época em que o arquipélago
fica mais bonito.O país inteiro florido.Uma visão deveras merecida após o rigoroso
inverno.Por falar em Sakura ,teremos Hanami no próximo sábado com o povo da toyota.Hanami é o costume japonês de fazer piquenique nos parques na primavera.O povo come e bebe assistindo as flores caírem.O melhor é fazer o Hanami no período
da noite,porque durante o dia os parques ficam abarrotados de gente.Já a noite ,é mais tranquilo e vexames por bebedeira são menos visíveis.Como não sou de beber ,já me encarregaram de dirigir o povo de volta pra casa.Andei pensando numas brincadeiras como tacar perfume feminino e pintar a camisa dos caras de batom,mas acho que acabar com o casamento alheio por diversão, só vai antecipar minha ida ao inferno ,portanto ,acho que vou deixar todo mundo direitinho.

1 Comments:

  • Poxa!Que maldade sujar a roupa dos outros de propósito!Ainda bem que vc pensou direitinho né Kurati?*rs
    Mas agora falando sério: deve ser muito bonito de se ver(ver Sakura, não a sacanagem que vc pensou em fazer com os amigos!*rs)!E adorei a idéia do piquenique!!! XD
    Eu tb não costumo beber!Só vinho, pois a familia de mamãe é gaúcha!Não dá pra negar o sangue,né?
    Enfim, qdo saio com os amigos, depois de uma hora de conversa estão todos bêbados,menos eu!Aff!
    Bjs!!!

    By Blogger Val, at 7:11 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home