kuratiinjapan-remix

sexta-feira, junho 22, 2007

graças a véia!!!


Essa semana foi terrível para este que vos escreve.Os dias de azar volta e meia acontecem comigo.Quando fico muito tempo em paz,é sinal de alerta!Logo ,logo um turbilhão de desgraças das mais variadas proporções irão acontecer.Hoje foi o dia do carro!Meu carro que numca me deu problema ou dor de cabeça,me deixou na mão.A bateria arriou.Sorte que estava no estacionamento do trampo,quando percebi o infortúnio.Estava todo alegre pra voltar logo pra casa e quando ligo o carro ,o motor não pega.No monitor do carro,aparecia o motivo:Sem bateria.Vacilo meu que não fechei a porta direito,e também por não ter trocado a bateria antes,já que esta pedia para ser trocada desde que comprei esse carro.Se estivesse no Brasil,onde todo mundo é mecânico,seria fácil resolver o problema.Era só ligar na bateria do carro de alguém e pronto.O problema é que os caras que trabalham comigo são uma negação em mecânica e ninguém sabia como realizar tal tarefa.Um bando de marmanjos ,que dirigem a tempos e que não sabem ligar uma bateria na outra.Bom ,eu tb não sabia,mas eu tenho o desconto de ter menos de um ano de habilitação e numca ter me interessado por carros.O que me salvou foi uma senhora que trabalha no turno da noite ,e que por sorte tinha os cabos e manja pra caramba de carros.A véia foi comigo no estaciomento e meu deu uma aula de mecânica,explicando com detalhes todos os cuidados com bateria e etc,etc e tal....Me senti inútil,mas tudo bem ,não é nem a primeira nem a última vez que isso acontece.Só sei que meu carro voltou a funcionar e eu aprendi uma importante lição:-Quando meu carro der problema,vou chamar a véia!!!!

4 Comments:

  • sua tia:


    veia???
    aposto como essa veia ai tem menos de 50

    ahhh mindiguuu!

    By Anonymous Anônimo, at 10:27 PM  

  • huahuahuah nem falo nada....pq eu tenho quase 30 anos e muita gente com metade da minha idade já acha que eu sou véia =/
    o.O rss qd eu tinha essa idade eu tbm achava que uma pessoa de 30 era velha...hj eu penso bem diferente !!!! hauhaua pq será??


    bjuuuuu
    ainda bem q existem véias assim kkk

    By Anonymous patricia slip, at 12:46 AM  

  • baixaria

    http://www.youtube.com/watch?v=7F-mkAo8om4

    By Anonymous sua tia, at 6:27 AM  

  • So, what on the button is auгаωave anywау, anԁ and so pay for the sucсeeder that it's one of the to the highest degree low-cost products of it's tοlеrant.
    My page - http://aurawavereview.com/

    By Anonymous Anônimo, at 6:53 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home