kuratiinjapan-remix

sábado, junho 30, 2007

Sayonara bye bye !!!


Pessoas legais não ficam pra sempre!Afirmo isso desde o meu blog antigo.Ontem foi o soubetsukai(festa de despedida)da minha amiga Aya chan e do camarada Kimura.Horrível ter que me despedir de pessoas que gosto e que tenho um ótimo relacionamento!!!Shoganai....isso já aconteceu milhares de vezes.E irá continuar acontecendo.


O lado bom disso é que reencontros são extremamente saborosos!!!
A Aya ,logo logo deverá ser uma das novas caras no mundo do mangá.A menina tem um talento monstro ,e se esforça demais pra alcançar seu sonho de ser uma desenhista profissional.Creio eu ,que daqui a uns 5 anos veremos o nome dela em algum shonem manga da vida.
Ontem o fato de ter o pessoal todo reunido(mais ou menos umas 20 pessoas)proporcionou uma das melhores festinhas ,que já tivemos.Primeiro no restaurante,e depois no karaoke.No final tivemos o discurso básico,entrega das tradicionais rosas e a choradeira básica!!!!!Ahhh,vou sentir falta dos dois.Agora tenho um bando de novatos saidos do colégio pra ficar ensinando e supervisionando!This sucks!!!

あやちゃん!!木村さん!!おつかれ!!!!!!!!!!!

2 Comments:

  • Até eu fiquei borocoxô com este post! Despedidas são uma droga!
    Bju!

    By Blogger Val, at 12:10 PM  

  • Aurawаve iѕ оne of many ТENS units priсe more
    than than $200 some are regular $400 or mοre than,
    but геgion of what ab initіo ѕet it aside from the electгіс pulseѕ thаt the
    Aurаwаνe delivers.
    my site :: http://members.africanseer.com/

    By Anonymous Anônimo, at 6:53 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home