kuratiinjapan-remix

quinta-feira, outubro 04, 2007

BIG!!!!

Postar durante a semana e antes de dormir dá nisso.Andei lendo os posts anteriores e estavam cheio de erros de digitação.Juro que não faço por mal.Apenas escrevo e não reviso,porque o sono fala mais alto.

Até que enfim,Aleluia!!!!!Comprei uma tv decente para jogar.Estava com a mesma tv,desde que cheguei ao Japão.Isso mesmo,quase 8 anos com a mesma tv de tubo,20 polegadas,que ganhei do meu tio,logo que cheguei por aqui.A tv que usei nesses quase 8 anos é ótima ,numca me deu nenhum problema e tinha um monte frescurinhas típicas de tvs do Japão,mas os videogames da nova geração exigem algo mais.Adquiri uma tv nova ,32 polegadas, um tamamho satisfatório e com tudo que a era digital pode oferecer .Fiquei deveras satisfeito com o resultado quando o assunto é game....



tv antiga


tv nova


tv antiga


tv nova

Me tornarei anti-social novamente,pelo menos até terminar halo 3 e heavenly Sword.

3 Comments:

  • Puxa! quanta diferenca!
    Depois me conta sobre o Halo 3... to curioso...
    abs,

    PS> a materia saiu. Ficou joia!

    By Blogger Para o alto e avante!, at 3:11 AM  

  • Oiii!
    Parabéns pela tv nova!rs A imagem ficou muuuuito melhor!!!rs

    By Blogger Val, at 6:08 AM  

  • hi! shuiti
    very nice! and interesting.nice games. try caliberdash.com
    ok!

    By Blogger wanderer, at 8:36 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home