kuratiinjapan-remix

domingo, outubro 07, 2007

By Soninha!!!

Né mole não!!



Noite quente e agradável em São Paulo.

Uma galera se encontra no posto de gasolina para conversar, ouvir música, azarar, beber e... fumar.

É, fumar. No posto de gasolina! A dez metros da bomba, em cima de uma das bocas do reservatório.

Fiquei me mordendo para não falar nada enquanto esperava para abastecer.

Chegou uma menina bonitinha, de uns 18 ou 19 anos, fumando também.

Parou o carro, desceu e jogou o cigarro -- ainda aceso -- no chão.

Aí não agüentei, fui até lá reclamar.

-- Posso falar uma coisa? Vocês ficam fumando no posto e ainda jogam o cigarro no chão?

A menina bonitinha fez cara de nojinho.

-- Ih, vai explodir?

Um dos garotos debochou igual.

-- Não explode não, tia.

Outra menina, que minutos antes estava fumando também, contemporizou:

-- Acho que o que ela está falando tem a ver.

Tonta, insisti, como se tivesse jeito.

-- Isso aqui embaixo é um reservatório de gasolina. O cigarro tá aceso ali até agora.

Eles continuaram debochando.

Fiquei sem palavras. Ter de explicar para meninos crescidos e “bem criados” que cigarro não se joga no chão, ali ou em qualquer outro lugar, era demais para mim.

Depois pobre é que é mal educado; pobre é que joga lixo no lugar errado


#########################


Postagem acima retirada do blog da Soninha,ex-vj da mtv,e atualmente vereadora de São Paulo pelo-infelizmente-PT.Eu admiro demais a Soninha e tenho ela com exemplo-mor de cidadã.

2 Comments:

  • Brincadeira hein?Pior que é assim mesmo!Senso de responsabilidade zero!
    Bjs!!!

    By Blogger Val, at 3:10 PM  

  • Pensei, por um momento que era vc... Fique te imaginando no posto... hehehehe!
    Mas a mensagem esta dada!
    Valeu!

    PS> vou te mandar a revista. Ela so circula de Kanagawa para cima... regiao Higashi Nihon...

    By Blogger Para o alto e avante!, at 10:32 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home