kuratiinjapan-remix

segunda-feira, outubro 22, 2007

Pedala Robinho!!!!


Não gosto muito de assistir jogos da seleção brasileira.O time nacional virou um festival de interesses comerciais,que resultaram na estapafúrdia campanha na última copa.Sinceramente prefiro acompanhar o São Paulo.Mas de vez em quando acontece um desses momentos de Pelé que deixa o mundo boquiaberto.O Robinho estava devendo um lance desses ,desde as pedaladas no final do campeonato brasileiro de 2002 quando acabou com o Corinthians.

11 Comments:

  • ronaldinho, cade o ronaldinho, hj ele tava na tv

    By Anonymous sua tia, at 7:18 AM  

  • cade a bicicleta do robinho?

    By Anonymous sua titia, at 7:18 AM  

  • Nossa tem certeza de que viu uma igreja universal auqi no japon?
    a coisa ta feia...

    By Anonymous adivinha quem? sua T, at 7:20 AM  

  • mas meu sobrinho mindigu..vc vai comprar o novo game?

    eu vou de wii

    By Anonymous ela , a sua tia, at 7:21 AM  

  • au au au auuuuu

    slept! slept!

    By Anonymous Anônimo, at 7:29 AM  

  • corinthians

    salve o corinthians

    vamos torcer para o corinthians

    By Anonymous corinthiano, at 7:31 AM  

  • totoBIG

    premio acumulado pra o proximo sorteio, nao percaaaa

    faca logo sua apostaaaaa

    By Anonymous Anônimo, at 7:32 AM  

  • bummmmmmmmmm

    By Anonymous Anônimo, at 7:33 AM  

  • visitem o blog da senhora que postou os coments acima :
    http://riberines.blogger.com.br/
    Essa senhora tem problemas ,ela precisa da sua visita!

    By Blogger kurati, at 1:09 PM  

  • E aí mano, beleza?
    eu vim trocar uams idEia contigo, mano, fui dar um rolIe nas quebradas da área com minha mina e o que aconteceu?tinha 2 neguim arrumando treta e vc sabe ne mano, que o mano aqui cai fora , nao gosta de treta nao. fomos fazer uams aprada firmeza eu e a minha mina, e depois no cinema curtir um filme da hora.Ta ligado?

    By Anonymous De mano pra mano, at 3:14 AM  

  • opaaa tem saopaulino aqui hein..nada de corinthiano morto..quer dizer..roxo!

    roxo e morto mesma coisa!

    By Anonymous Sao paulino, at 3:16 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home