kuratiinjapan-remix

sábado, dezembro 01, 2007

Bonensucks!

Mês de dezembro.Está aberta oficialmente a temporada de bonenkai.Bonenkai é uma festinha de confraternização entre as pessoas da mesma empresa,escola,clube ou qualquer outro ramo de atividade que envolva um grupo de pessoas.Época que é facinho de encontrar executivos bêbados nos arredores das estações de trem e centros comerciais.Os bêbados perdoáveis,já que Bonenkai acontece apenas uma vez ao ano.O da empresa onde eu trabalho foi hoje.E foi um tremendo sucks!Simplesmente porque faltou mulher e lotou de chefe.A única coisa boa ,foi ver mais uma vez meia dúzia de gente caindo e falando besteiras de tanto beber!Ainda tenho mais um bonenkai ,mas dessa vez é com o pessoal do cursinho,e esse eu tenho certeza que vai ser melhor,porque pior que o bonenkai de hoje não pode acontecer.

1 Comments:

  • sua tia nunca participou de bonenkai desta segunda vez que voltou pra pra, mas ta pra aprticipar de um grande no dia 22 e vai ser no princi hoteru, coisa chic la..rs depois vou ver se bato fotos, e nesse dia ainda tem um casamento, mas acho que vou pular essa parte...vc ja foi naquele museu de kobe do terremoto? ainda vou voltar la so pra ir nesse museu!
    bonenkai do meu shigoto nao tenho vontade de participar nao..mas vou no do maridaum hehehe..alias essa fabrica que ele trabalha agora leva o pessoal pra viajar longe ...ultima vez o pessoal foi pra hokaido, dois dias, em duas turmas, e a festa foi no dia que as duas turmas se encontraram por la..essa eu perdi ..maridaum entrou depois..rs

    vou indicar seu blog, a anja entrou naquela piramide de indicar blogs e me convidou, agora vou ver uns ai..e postar la depois...
    tchau sobrinhu mindigu

    e nao vai beber muito no proximo bonenkay, depois nao consegue ver mulher e vai botar culpa no alcool, e vai dizer que nao lembra nada do que fez na festa hu hu hu hu

    By Anonymous sua tia, craaaro, at 5:43 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home