kuratiinjapan-remix

sábado, dezembro 15, 2007

Kajuru explica!

Porque a favela foi rebaixada?

3 Comments:

  • oii =)
    obrigado pelo comentário!
    kkkkkkk agora eu to mostrando o que os tarados querem ver?! rss..
    pior que eu nem pensei nessas coisas..é que eu to ficando feliz com os resultados...já cheguei a pesar 67 kilos este ano que passou...agora to com 54 kilos e poukin rss... to feliz! me sentindo menos gorda =)
    credooooo! vc adora zuar os corinthianos neh?! rs mas, eu naum tenho culpa de ser corinthiana...nao me lembro qd isso começou...sou corinthians desde pekena rss
    bjos, e obrigado =)
    agora vou assistir o kajuru rss

    By Anonymous Freak Angel, at 4:57 PM  

  • adoro o kajuru!
    kkkkk ele fala o que pensa!
    é...os torcedores do corinthians merecem + respeito viu!!!

    rss

    ....agora a corjaaaa...afffffff

    By Anonymous Freak Angel, at 5:05 PM  

  • (0_0) esse kajuru eh corajoso ne! e sobrou ateh para o meu atletico mineiro! snif, snif, snif...

    mas to fora dessas brigas de futebol :P

    By Blogger Karina Almeida, at 4:20 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home