kuratiinjapan-remix

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Wow_!!!



Akemashite omedetou gozaimasu!Kotoshi mata yoroshiku!!!!!Eu dormi em 2007 e acordei em 2008.Isso é pra se ter uma idéia do que foi a virada de ano por aqui.Ia pra Nagoya,mas o frio lá fora e o ambiente satisfatório do meu quarto me deixaram em casa mesmo,vendo o kohaku utagassen.
O kohaku que a cada ano que passa ,piora,e está cada vez mais cheio de estrangeiros.Esse ano teve até a Leah dizon,que é bonita,mas não canta nada e ainda mal se comunica em japonês.Gostei das apresentações do mihimaru Gt,Boa,W-inds,Wat e a reaparição do Kome Kome club tb foi bem bacana.O vencedor foi o Shiro gumi ,time masculino!!!Depois apaguei e aqui estou em 2008.Agora vou aproveitar essa semaninha de feriado pra colocar a vida em ordem ,e sair um pouco .Graças aos céus não neva nessa região,o que me dá o direito de sair dirigindo por aí!Well,happy New year for everyone!!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home