kuratiinjapan-remix

domingo, janeiro 28, 2007

no ,man!


Olha só!Bom,no Brasil ,depois desse boom do mangá e anime,muito muleque resolveu assumir sua paixão por tudo que tenha olhos puxados.Aqueles que se orgulham de ser chamados de Otaku ,deveriam prestigiar a moça.
Eu fico aqui batendo minha cabeça na parede.Thats cool ,at all!

As vezes amigos com neurônios a menos não conseguem entender a minha ironia com esse tipo
de post.Fuck then,quem precisa conversar com portas?

fuck wii!!!

Para emagrecer e perder alguns dos milhares de kilos adquiridos neste início de ano , resolvi começar a correr.Correr e jogar Nintendo wii,que não deixa de ser um exercício.
Só que correr cansa demais.E jogar nintendo wii ,além de cansar,também enjoa.This sucks!

Por falar no nintendo wii....
Ainda é deveras difícil adquirir o videogame da nintendo.Nessa semana acabei comprando o Nintendo Wii pela segunda vez(vendi o primeiro para um amigo).Fui na loja Toys&rus de Nagoya durante a semana,e a mocinha me informou que o novo carregamento chegaria no sábado(59 unidades do wii e 40 do nintendo ds).Como estou trabalhando à noite,logo desisti da idéia de ir até a loja esperar na fila,já que não daria tempo de sair de kariya até nagoya antes da fila estar suficientemente grande.Mas aconteceu um milagre,o trabalho acabou por volta das 7 da manhã e resolvi arriscar uma ida até a loja.Acabei chegando 8 e meia -graças ao maravilhoso trânsito da cidade grande-e para a minha surpresa haviam apenas uns 20 elementos na fila em frente a loja.Por volta das 9 da manhã ,o número de elementos na fila era maior que o número de unidades do console.Muitos chineses estavam na fila,não pq gostam de videogame ,mas sim para comprar para um terceiro revender os aparelhos por um preço mais alto.Yes,os japoneses adoram usar chineses nessas ocasiões,já que estes trabalham por chicletes.
Bom ,eram 9 e 40 quando o povo da loja começou a distribuir os tickets de venda .As 10 ,a loja abriu e mais uma fila,dessa vez dentro da loja,para receber a compra.E enfim meio mundo saiu da loja com seu novo brinquedinho.Os pais satisfeitos e as crianças saltitantes.


Hum,o Nintendo wii é bacana,mas até agora Wii sports e Monkey ball ,foram os únicos jogos que me surpreenderam.O resto dos jogos não parece muito adequado para jogar com o wii remote.Já o Ds,dá até raiva.Desde metade do ano passado ,quando lançaram a versão LITE,o portátil não fica um minuto das prateleiras.Some assim,como se os consumidores fossem pessoas famintas da etiópia ,aguardando o alimento da anistia internacional.
E o PSP sobrando nas prateleiras.....é a revanche da nintendo!Se cuida Sony!

the simpsons

sábado, janeiro 27, 2007

Pirataria dá cadeia!

A Divisão Internacional de Investigação da Polícia de Aichi, em conjunto com a polícia de Konan, prenderam 5 brasileiros no dia 16 (terça-feira), por posse e venda de DVDs piratas de filmes americanos. Marco Antônio Severo (33) e 2 dois funcionários de um estabelecimento que comercializava DVDs piratas foram presos na cidade de Obu, em Aichi. A polícia prendeu também Israel Machado (27) e a esposa dele, na cidade de Iwakura, em Aichi. Ainda não se tem informações detalhadas em relação ao motivo das prisões, mas há suspeitas de que Israel Machado também comercializava DVDs piratas.O caso foi publicado no jornal japonês Chunichi Shinbun, no dia 18 de janeiro.

___________________________________________________________________

Pois é.Tava ficando putaria mesmo.A brasileirada em peso com altas coleções de vídeo em dvds ,mas tudo pirata.Pelo menos na região de Obu ,a mamata acabou por uns tempos.E o Zé
mané só comprando originais.

murder

E no caso do brasileiro que matou a namorada ,os dois filhos dela, e fugiu para o Brasil ainda continua dando o que falar.A polícia japa descobriu um casal de brasileiros que de cobertura ao criminoso,mesmo sabendo que ele tinha cometido o crime.Agora os dois se ferraram.....
A polícia japonesa pode parecer molenga para quem já morou no Brasil e está acostumado com uma ação mais explosiva dos oficiais ,mas aqui os caras só agem depois que tem provas suficientes pra colocar neguinho na cadeia.Foi na base de uma investigação minuciosa que chegaram ao casal e agora têm certeza que o fugitivo é culpado .Só nos resta aguardar que encontrem o safado no Brasil....

Cuidado com o gato por lebre !




Um amigo meu comprou o xbox 360 core sistem pelo preço de 29800 yenes.Com certeza o preço mais em conta é deveras tentador,mas na verdade comprar esse xbox promocional pode lhe trazer gastos desnecessários.Esse meu amigo reclamou que o aparelho não tem memory card,nem hard disc, o que o impede de criar um profile para a rede xbox live e até mesmo salvar jogos,o que ocasionou um gasto extra de no mínimo 3200 yenes para adquirir um memory card de 64m,ou de 9800 yenes ,no caso de um hard disc de 20 giga.
Existem 3 tipos de set do xbox 36o sendo vendidos no japão:

-xbox normal-39795 yenes
É o set normal com hard disc de 20 giga,joystic sem fio,controle remoto e cabo para tv de high definition.
-xbox core sistem -29800 yenes
Vem sem hard disc e sem memory card,e o joystic é normal com fio.Não traz cabo para hdtv ,mas vêm com dois jogos(project gotham 3 e ninety nine nights) .
-box core sistem ¨blue dragon premium pack¨-29800 yenes
No mesmo esquema do set descrito acima,mas traz apenas um jogo,o aclamado blue dragon,considerado o melhor rpg da nova geração ,até lançaram final fantasy 13.

Portanto,cuidado para não cair de tonto no preço mais em conta.Comprando a versão mais barata ,você é obrigado a gastar uma graninha a mais com memory card ou hard disc.

used

Como meu boníssimo Notebook ficou de tela inutilizada,tive que adquirir um novo computador.Como estou quase pedinte,tive que apelar para um computador de segunda
mão.Fui numa loja de computadores com meu cunhado ,e acabei adquirindo um Pentium 4 básico ,com configuração básica o suficiente para suprir minha gana internética.O bom do
Japão é que o usado é quase novo,e dificilmente algum cara de loja vai te enganar vendendo gato por lebre.Sendo assim,estou deveras satisfeito com minha nova máquina e pronto para tirar o atraso nas atualizações deste humilde blog,visitado por meia dúzia de amigos.

LOST PLANET ROX!!!!



Well,estou de volta again ao mundo internético e nesse meio tempo que estive sem computador,aproveitei para jogar o excelente jogo LOST PLANET para Xbox 360.Sem sombra de dúvida um dos melhores jogos para a plataforma da Microsoft.O jogo se passa num planeta em rigoroso inverno contante ,onde seres humanos estão em missão de colonização and stuff.O problema é que o planeta é habitado por estranhas e medonhas criaturas que não hesitam em lhe atacar.Num dos grupos de reconhecimento, está Wayne,que é o protagonista ,e que teve o pai morto por uma das criaturas que habitam o hostil planeta.
Bom,lost planet se passa todo nesse planeta congelado.É neve por todo o lado e só nos livramos do branco da neve quando a ação se passa em lugares fechados.A visãodo jogo é em terceira pessoa(a la metal gear solid),o que ajuda muito na movimentação na hora de fugir de ataques inimigos.Os gráficos são primorosos e as músicas dão o toque de suspense entre uma ação e outra.Wayne pode usar um arsenal variado de armas ,além de usar um gancho,nomelhor estilo batman para alcançar lugares altos.Volta e meia vc pode controlar um robôfortemente armado que é de vital importância para acabar com as criaturas tamanho-famíliaque aparecem.Os controles respondem bem e a câmera não atrapalha em momento algum. O melhor de Lost Planet está mesmo na jogatina online.Vc num lugar imenso com gente de todo o mundo numa mata mata deveras interessante.O mais legal é que ,como os controles respondem bem,eos comandos são fáceis de aprender ,e até mesmo uns caras como eu, que sempre se ferram em combatesonline ,têm chance de matar meio mundo . Resumindo,recomendadíssimo.Um jogo que se difere da montanha de jogos de tiro em primeira pessoa que povoam o xbox 360.Vale diversão por horas a fio,tanto no jogo normal ou nas batalhas online. Agora me resta Blue Dragon que está me esperando a duas semanas.

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Transformers the movie -trailer

Hate

Ainda sem computer...

Bom,estou orkutikamente aidético,portanto,aqueles que receberem algum depoimento ou mensagem de minha pessoa pedindo para clicar em algum link ,devem REJEITAR a mensagem.Não sei como isso foi me acontecer,mas fica aqui o aviso.

Minhas folgas áté o final deste mês estão fora da cronologia de um assalariado comum.Estou no esquema trabalhe 3,folgue 2 ,e por aí vai.Quase sempre trabalho no fim de semana e folgo em dias como segunda ou quarta.O lado bom desse esquema é o fato de poder aproveitar os dias de meio de semana ,para fazer compras tranquilamente.Hj fui pra nagoya, dar uma olhada em computadores e passei raiva.Como é caótico, o trânsito dessa cidade !Como são folgados os taxistas !Como é difícil encontrar um lugar pra estacionar ,mesmo em plena quarta-feira!

Tem PS3 sobrando nas lojas.E por incrível que pareça ,a loja toysrus de Nagoya não tinha Xbox 360.Pela primeira vez, eu vejo uma loja sem o console da Microsoft no estoque.O Wii é artigo praticamente extinto.O nintendo Ds só se acha usado.O psp assim como o PS3 anda sobrando....

segunda-feira, janeiro 22, 2007

not yet

Ainda sem computer,mas espero adquirir algum na próxima quarta feira.Por enquanto vou cumprindo meus compromissos internéticos via Net café!!!

GTA San Andreas para PS2 sai nessa quinta-feira aqui no Japão.Com quase 2 anos de atraso em relação a data de lançamento nos states.A revista Famitsu avaliou bem o jogo e deu nota 38 em 40.Por que tanta demora?

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Oh fuck....

Não sei o que aconteceu,mas dormi do lado do notebook e quando acordei a tela do computador estava danificada.....fiquei sem computador e estou na correria para adquirir um novo sem ter que passar fome.

sexta-feira, janeiro 12, 2007

The battle of yu yu hakusho



Se você jogou Yu yu hakusho forever ,lançado em 2005 para PS2 ,e gostou ,provavelmente esse jogo vai te agradar.Mas se você ,como a maioria achou o jogo anterior um lixo,passe longe dessa nova obra prima da natureza bizzarra feito pela banpresto.The battle of yu yu hakuho,é nada mais nada menos que uma conversão perfeita do jogo lançado para game centers no ano passado.Essa versão caseira ,tem a adição de um caprichado modo estória e o modo Full Power 120%,que traz novos personagens ,antes não encontrados no arcade.Gráficos ruins,personagens com proporção estranha(kuwabara e toguro quase da mesma atura?),e combos pra lá de limitados,fazem deste um jogo que agrada mais aos fãs do anime do que aos gamers.O que salva mesmo é o modo estória,que é um verdadeiro tutorial para quem numca assistiu ao anime .O jogo conta desde as primeiras lutas de yusuke como detetive espiritual,até o torneio das trevas.É o primeiro jogo baseado no anime a manter a abertura original.
Resumindo,um jogo meia boca .Como a Banpresto é famosa em produzir lixo,nem vou entrar no mérito de questionar o¨ porque ¨de lançarem um jogo tão ruim .

Megamac!!!!


Esse é o Megamac.O novo sanduíche do macdonalds Japan.Começou a ser vendido nessa sexta feira.Provei o montrinho.Realmente é um senhor hamburguer,no melhor estilo americano de ser.Praticamente o dobro do bigmac.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Yotsubato...fake opening


Yotsubato é um dos mangás mais divertidos e interessantes que tive a oportunidade de botar as mãos.Nada de tramas mirabolantes ,com personagens complicados e cheios de traumas,tampouco colegiais com calcinha a mostra(para deleite dos otári...digo otakus)...Yostubato é nada mais nada menos que o dia a dia da garotinha de 5 anos chamada yotsuba ,que acaba de mudar para uma nova cidade com seu pai.O legal desse mangá são as aventuras e situações que a yotsuba se envolve,que são apresentadas do ponto de vista inocente da mesma.O vídeo acima quase me enganou,mas não passa de uma montagem muito bem feita de um fan.A música e o nome errado em romanji,acabaram entregando o cara.....
Apesar de hoje em dia ,estar meio avesso à maioria dos animes.Yotsubato será um,que acompanharei com prazer.

Nintendo 64!!!!!


Veja a felicidade do moleque ao ganhar um nintendo 64 no natal!!!!Esse vídeo ficou tão popular,que fizeram vários remixes dele no you tube!Imagina a tragédia quando ele ganhar o Nintendo Wii?
Eu me diverti muito jogando o Nintendo 64.Tenho ele até hoje, e sem sombra de dúvida ,foi o melhor videogame pra se jogar com a galera.Mas devo admitir que era tudo muito quadrado...

sexta-feira, janeiro 05, 2007

E o Jaspion???



Aí está ,o hoje professor de mergulho Kurossaki Hikaru ,e na época que interpretou o Jaspion,sucesso no Brasil,que o ator desconhecia.Tb pudera,Jaspion não foi muito popular no Japão.O motivo ,eu não sei,mas era bem melhor que os Detetives espaciais,que são sempre lembrados pela mídia(sharivan,gyaban e shaider).
Bons tempos!Graças ao monte de seriados no estilo ,que abarrotaram a tv brasileira na segunda metade da década de 80,eu tive uma infância feliz.O boom do tokusatsu,apesar de ter durado pouco ,foi bem mais saudável que esse boom de anime ,que trouxe uma geração de retardados que idolatram o Japão.A culpa é da internet.....

Por falar em tokusatsu...



















Quem não assistiu aos Flashman?Sentai dos anos 80 que passou no Brasil no BOOM do tokusatsu????
Aí vc vê a Sarah(yellow flash),hj em dia e na época dos flashman.Foto roubada do blog heróis japoneses.

yume dome !!!!


Evento de tokusatsu ,que acontece a cada 2 anos .Rola até a próxima segunda, no Nagoya Dome.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

chatmonchy - Shangrila


Mais uma das minhas predileções musicais do ano de 2007.Mais uma banda japa ,só com meninas,mas essa até que tem um apelo menos comercial .O clip é um lixo,mas a música até que tocou bastante nas rádios.

Resistance-Fall of man PS3



Não gosto de jogos de tiro em primeira pessoa.Hj, o mercado está saturado de jogos assim ,e o pior é que os jogos são muito parecidos.Masssssssssssssssss,como tinha acabado de comprar o Playstation 3 ,e não estava satisfeito com Genji, e Ridge Racer,resolvi gastar mais 5 mil yenes e adquirir Resistance-fall of man.
Olha ,é um jogo bom.Tem uns gráficos ótimos ,com ambientação realista e seu objetivo não é matar nazistas ,e sim alienígenas que dominaram a Europa .Apesar de ser tudo muito bonito,o jogador que já andava desfrutando dos milhares de jogos no estilo do Xbox 360 ,ou até mesmo do PS2 ,não vai ficar boquiaberto com nada.Algumas armas têm efeito devastador e modo de uso interessante,mas a sensação de deja-vu é constante.
Os alienígenas que você tem que exterminar, são feios demais, e dá vontade de jogar só pra acabar com esses caras.
Entre uma missão e outra ,existe uma estorinha em Cg, que também não é lá essas coisas.
O modo online tem várias modalidades,mas dificilmente alguém consegue se divertir com tanto cara viciado jogando ,e não te deixando sobreviver por mais que alguns minutos.
Resumindo,apesar de ser um jogo bacana,Resistance é mais do mesmo ,de um tipo de jogo ,que só é glorificado por americanos.É o melhor do jogo dessa primeira leva de títulos de PS3,o que me leva a aconselhar futuros compradores do PS3 a esperar mais um pouco ,e comprar o console ,quando tivermos apenas jogos top de linha ,que aproveitem melhor o poder dessa máquina.

As gêmeas Hensel!!!!


Amazing!!Aplausos para as duas e para os pais também!!!Alegria contagiante!!!!

E o pior...




Puta extravagância!!!!Poderiam ter colocado um macaco.Mas não,os japas tem que ser bizarros .E aí temos: ¨O siri coleiro¨.Recomendo esse filme ,para os que acham que os brasileiros sofrem com os filmes da xuxa e do renato Aragão.

Meu top 3 filmes de 2006

Quando morava em Gifu, era vizinho do cinema.
Me mudei pra Seki ,e fiquei a mais ou menos 15 km do cinema mais próximo.
Em Gifu,de casa pro cinema ,eram apenas 5 minutos.
Em Seki...não tive as manhas de ir.
Well,gostaria de ter visitado o cinema mais vezes, no ano passado.Nem muitos dvds, eu consegui assistir.Last year sucks!!!!!Pra não fugir da tradição,aqui vai meu top 3 de filmes de 2006:

Top 3 cinema
1-O Código da Vinci
2-Death Note
3-Missão Impossível 3

top 3 dvds
1-harry potter and the goblet of fire
2-A fantástica fábrica de chocolate
3-x-men 3 the last stand

quarta-feira, janeiro 03, 2007

O doce veneno do escorpião!


Terminei de ler o livro da bruna Surfistinha.O livro sucks,mas a estória dela tem momentos interessantes.Fora a estória da menina e a descoberta do sexo pela mesma,o livro é apenas um monte de estorinhas com os clientes,já descritas no blog da moça.Ela até dá umas dicas sobre sexo e tal,mas não correspondeu com minhas expectativas.Achava que ela era mais santinha ,mas desde criança ,já era meio pu...
Ela não cita os nomes dos orgãos sexuais no livro .Apenas coloca a primeira letra e pontinhos...devo admitir que deixou menos vulgar.Mas deveria ter um glossário para a compreensão de meninos inocentes,e crentes em geral.
O que seria Bu.....?e c...?e p...???

Tchau Mineiro!!!!


Mineiro vai embora.Já sabia disso ,desde que ele começou a enrolar pra dar a resposta sobre a renovação com o São Paulo.Mas tudo bem.Ainda está fresca na minha memória ,a imagem daquele gol na final do mundial.Sem falar que é o jogador mais regular do time.Aquele que ninguém ousa criticar,por não ter o que criticar.Vai com Deus ,mineiro!!!!!!!!!!!!!!!!

2006 My ranking Nintendo DS






Nintendo Ds top 3
1-Castlevania Gallery of labyrinth
2-New Super Mario Bros
3-Final Fantasy 3

O ano de 2006 ,foi o ano do portátil de duas telas da BIg N.Numca um videogame portátil vendeu tanto.Depois que o Nintendo Ds Lite foi lançado,ficou muito difícil de adquirir o aparelho,tamanha a sua popularidade.Isso porque no começo ,todos desconfiavam,inclusive eu ,que achava que não passava de um nintendo 64 em miniatura.O tempo passou e as produtoras aprenderam a utilizar melhor o poder deste portátil e hj temos uma biblioteca rica em jogos maravilhosos ,e porcarias na mesma proporção.
Castlevania sempre foi uma de minhas franquias favoritas.A minha versão favorita ainda continua sendo Castlevania 4 de Super Nes,mas Gallery of Labyrinth ,para Nintendo DS me fez reviver os bons tempos dos jogos de ação 2d.O jogo me agradou em tudo,desde gráficos até jogabilidade,e o fato de poder controlar dois personagens ajudou a me manter mais tempo em frente as telas do DS.
Já New Super Mario é mais do mesmo.Mario como nos tempos de Super Nes ,o que é ótimo,pois não curti muito as versões 3d do encanador mais querido do mundo.New Super Mario,tem tudo o que os jogos anteriores tinham de melhor ,adicionado de uma qualidade gráfica e sonora da atual geração.Jogo obrigatório ,para quem é fã da Nintendo.
Final Fantasy 3 ,é um remake,mas não um remake como as versões 5 e 6 ,lançadas recentemente para Game Boy advance ,que só foram retocadas.FF3 foi totalmente refeito e passado para o mundo 3d,que deu uma cara totalmente nova ao jogo ,que possui uma abertura magnífica.Apesar dos gráficos e sons terem recebido cara nova,a estória do jogo e os acontecimentos são os mesmos da versão de 1992.Isto é ,RPG com cara de hj mas gostinho de ontem.É difícil,longo e você gastará boas horas em batalhas aleatórias ,para aumentar o nível de experiência de seus personagens.Exatamente como fazia a 10 anos atrás,mas dessa vez com gráficos decentes.

terça-feira, janeiro 02, 2007

Amazing...


Eu não sou muito fã de jogos musicais porque requerem muito treino, até que você consiga adquirir habilidade o suficiente pra vencer os desafios de sincronia musical, que os jogos propõem.Mas mesmo assim ,no ano passado comprei o jogo coreano DJ MAX portable para PSP,porque tinha visto um trailer, e simpatizado com as melodias e clips que passam,enquanto você joga.Qual não foi a minha infelicidade ao descobrir, que o jogo é deveras difícil e que não tenho sincronia alguma .Mesmo assim jogo até hoje,porque somente esses dias consegui ficar craque em uma meia dúzia de músicas entre as 50 que o jogo oferece.Mas assistindo o vídeo acima, chego a ter dó da minha pessoa...ou esses coreanos são um bando de vagabundos ,que não tem mais o que fazer além de jogar(coloque de lado o fato de que jogos online por lá ,já são considerados esporte com patrocínio e o escambau),ou eu sou mesmo um zero a esquerda nesse tipo de jogo.Prefiro acreditar que não tive tempo livre o suficiente para treinar.

snowboard


Pratiquei Snowboard pela primeira vez, a uns 4 anos atrás.Apesar do passeio ter sido deveras interessante ,numca mais me arrisquei nessa brincadeira.Não é porque eu fui uma negação ou porque bati o recorde de capotagens,mas sim porque o dia seguinte é muito dolorido e o trânsito existente próximo das estações de esqui me faz perder a paciência.Uns amigos japas da fábrica onde trabalho até cogitaram a possibilidade de irmos praticar o snowboard,mas minha má vontade e preguiça falaram mais alto, e optei pelo ócio neste feriado.Mas o ócio está tão cansativo que estou quase querendo encarar a neve....neve que quase não aparece aqui em Kariya.Em Gifu ,nessa época do ano já nevou umas 3 ou 4 vezes.Aqui ,apenas uns floquinhos que mais lembram uma geada.O que é ótimo,já que ainda posso sair de carro.Se estivesse nevando teria que colocar pneus de neve ,e meu orçamento não suporta acessórios para carro.

2006 ranking -PS2


Top 3 - PS2

1-Rogue Galaxy
2-Winnin eleven 10
3-Basara 2

Bom ,Galaxy Rogue foi lançado no finalzinho de 2005,por isso entra como de 2006.Rogue Galaxy ,além de trazer Ueto Aya na dublagem,ainda é o tipo de Rpg, que tenho prazer em jogar.Gráficos maravilhosos,ótimo enredo e nada de chatíssimas e demoradas batalhas de turno.
Winning Eleven ,a cada ano melhora,e não tem concorrentes .Na empolgação da copa do mundo ,comprei o FIFA também ,e pela primeira vez tive vontade de jogar um dvd de jogo no lixo depois dos 30 primeiros minutos de jogatina.
Já Basara 2 é o que eu estava precisando.Muita pancadaria ,no melhor estilo ¨você contra um milhão¨.Parece ser uma cópia de Sangoku Musou da Koei,mas os jogo da Capcom tem personagens mais cabulosos e sem compromisso com fatos históricos.
Porque Final Fantasy 12 ,não está no top 3?Hum...boa pergunta,achei Final Fantasy 12 ,o melhor FF de todos os tempos,mas não o joguei tanto como os jogos citados acima .Digamos que FF12 mereceria uma menção honrosa,por ser ótimo,e finalmente terem mudado um pouco o sistema de batalhas.

Ranking 2006-PSP




!-Metal Gear Solid Portable Ops
2-Tekken Dark Revolution
3-Street Fighter Zero 3

No segundo ano de vida o PSP teve muita coisa boa ,além dos já costumeiros remakes que vêm povoando a biblioteca de títulos do portátil.Tekken Dark Ressurection mostrou do que o portátil é capaz ,com gráficos jamais vistos num videogame de bolso e só não levou o título de melhor jogo de ano por esse que vos escreve, porque Metal Gear Solid OPS é quase uma obra prima.Já o terceiro lugar ficaria entre o ótimo e original LOcoroco e Street Zero 3,mas acabei optando pelo Street Zero 3,porque me empolgou mais ,além de ser um remake com 4 personagens a mais que deram uma longevidade maior a um já ótimo título ,com quase nenhum loading time.

Nintendo DS e Wii somem das lojas.

Acho que é mais fácil achar um criminoso procurado pela justiça ,do que achar Nintendo Ds e Wii nas lojas.Embora a Nintendo tenha mantido uma regularidade no abastecimento das lojas,os estoques logo acabam.O DS ,que achei que todo mundo já possuía um,ainda vende que nem água.Impressionante esse contra-ataque da Nintendo que vêm dando uma surra na Sony em vendas desde o final do ano passado.
Quando o Nintendo DS e o PSP foram lançados ,achei que o PSP venderia bem mais ,pela sua superioridade gráfica e potecial multimídia,mas eis que a Nintendo mostra mais uma vez ,que o que importa num video-game não é a capacidade ,e sim os jogos. Não sei se o Wii terá o sucesso duradouro do DS,pois vai depender muito da capacidade das produtoras em adaptar os jogos pro wii remote,mas devo adimitir,que até o momento a briga entre PS3 e Wii pode ser comparada ao que aconteceu à 2 anos atrás entre DS e PSP.

第57回 NHK紅白歌合戦 DJ OZMA


Eis a fatídica apresentação,que gerou polêmica.Bom,falando sobre Kohaku,fora da polêmica...apesar de gostar muito da Bonnie Pink e a presença dela me alegrar os olhos,devo lamentar que ela estava nervosa e a apresentação dela foi fraquinha.Na minha opnião as melhores apresentações da noite ficaram com Nakashima Mika,Angela Aki,Pornografitti,Dreams come true e Aiko.
Até as brincadeirinhas no meio do programa foram meio fraquinhas,com direito a presença de
Son gokou(o da série detv ,não o do Dragon Ball) e de esportistas que se destacaram em 2006.No final ,o time masculino teve melhores apresentações e acabou vencendo esse ano.

Mais Kohaku...


Como comentei em alguns posts anteriores,o kohaku Utagassen deste ano ,não foi mesmo grande coisa.Mas o que chamou mesmo a atenção foram os peitos.Os da modelo Hoshino Aki (que estavam devidamente contidos em seu vestido),e os das dançarinas na apresentação do Dj Ozma.Deu bafafá,e muita gente ligou para Nhk para reclamar.Tanto reclamaram ,que tiveram que dar explicações logo em seguida,como visto no vídeo acima.

O senhor do vídeo acima apareceu um pouco depois da apresentação,ao vivo ,dizendo que muita gente ligou reclamando da nudez das dançarinas.Mas o senhor explica que as dançarinas estavam usando um body suits,portanto não estavam totalmente nuas.Quer dizer que aqueles peitos vistos ali não eram peitos eram corpetes pintados de maneira que ficassem parecidos com corpo feminino nú........i dont believe.

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Voltron no Super Robot Taisen W!



A série de jogos Super Robot Taisen ganha mais uma sequência.Dessa vez para o nintendo DS.Eu não sou muito fã da série ,mas sempre acabo jogando as novas versões pra ver como ficaram as animações e vozes dos robôs e seus respectivos pilotos.Dessa vez o que me chamou a atenção foi a presença do robô da série Voltron,ou GoLion no original,que teve brinquedos e vídeo lançados no Brasil, nos anos 80.Mais alguns jogos e eles lembram de colocar o pirata do espaço ,se é que já não fizeram.

Gundam Musou



Até que enfim tiveram uma idéia decente.Os jogos Baseados no anime Gundam, em sua maioria são chatíssimos.Principalmente ,para quem não é muito chegado no anime.Mas agora ,seguindo o esquema de jogo da série Sengoku Musou ,onde é você contra quinhentos inimigos,parece que teremos um jogo Gundam que vai agradar gregos e troianos.Pancadaria de robôs sem frescuras de ter que ficar mirando,atirando e fugindo como nos jogos gaundam tradicionais.O negócio agora é pancada pra todo o lado .Só espero que com tanto robô e tanto detalhe de parafuso e lataria voando,o jogo não fique lento.....Mais um jogo ótimo ,na lista de espera do Playstation 3.