kuratiinjapan-remix

domingo, janeiro 27, 2008

delivery health


Não ,não é saude à domicílio.O tal do deriberi herusu é nada mais nada menos que garotas de programa que atendem à domicílio.Isso mesmo.São uma mão na roda para jovens japoneses solteiros ,que não querem ir até os fuuzokus da vida.Um amigo que trabalha comigo,é fiel cliente desse serviço ,e volta e meia pede a visita de uma dessas prestadoras de serviço.Os sites de delivery health podem ser acessados via celular ou via pc mesmo.O incômodo mesmo é o preço,que é bem carinho,e custa em torno de 20 a 30 mil yenes a hora, dependendo do ¨course¨,que o cliente define.Algumas delivery girls,só realizam sexo oral,outras fazem de tudo,mas o preço aumenta de acordo com as possibilidades.Yes ,its japan,onde até o sexo pode ser encomendado pela internet.

5 Comments:

  • uia kuwashii neh !! rss..
    bjss ..

    By Anonymous Anônimo, at 3:16 PM  

  • Acho que não precisa mais de elogios quanto as materias apresentadas, agora seria legal poder criar algo para troca de ideias, pq fica ruim dizer algo por aqui...rs com tanta criatividade e informação vc bem que podia colocar um blog para que os leitores pudessem opinar melhor, ou seja o leitor coloca sua ideia e vc responde e não precisamos ficar no anonimato...rs
    e quanto a esse serviço é absolutamente normal em países de 1ºmundo.
    E estou me apaixonando por esses olhos...u-la-la...rs
    bjos

    By Anonymous Anônimo, at 2:54 PM  

  • anônimo,identifique-se ou me emeie:
    kurati@gmail.com

    By Blogger kurati, at 3:41 PM  

  • ja anotei...rs
    agora vai ser bem melhor...poderemos trocar muitas ideias e se existe fã em blogs..sou sua fã Number one ... and you and that is very beautiful eyes!

    bjos
    te escrevo em breve

    By Anonymous Anônimo, at 7:53 PM  

  • qual e o telefone da kuratiinjapan para fazer programa com alguma destas meninas que eu escolher

    eu prefiro japonesa

    By Anonymous Anônimo, at 8:24 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home