kuratiinjapan-remix

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Os melhores de 2007!

Numca joguei tanto e em tantas plataformas diferentes,como em 2007.Haja grana,e principalmente haja tempo.Tempo é o que mais falta.Gostaria de voltar aos meus 15 anos de idade,quando só estudava e jogava.Naquela época faltava game e sobrava tempo.Hoje ,tenho plataformas de sobra ,mas não tenho tempo pra jogar tudo.O ano foi da Nintendo ,que conquistou o mundo com o Nintendo wii e o Nintendo Ds.Aqui no Japão,coitada da Sony e da Microsoft.Ficaram comendo poeira.E a previsão ,é de que o cenário não mude muito em 2008,com uma possível reação da Sony,que começa a vender bem o PLaystation 3 ,e terá jogos espetaculares lançados em 2008,como Metal Gear Solid 4 e FF 13.Aqui estão os meus melhores de 2008 para cada plataforma:

Nintendo Wii-Super Mario Galaxy De novo ,a Nintendo conseguiu,um jogo espetacular e deveras divertido.

Nintendo Ds-The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
Até que enfim ,um Zelda no DS,e veio da melhor maneira possível.

Xbox 360-Halo 3
O jogo de Xbox 360, que mais joguei,apesar de não gostar muito de jogos de tiro em primeira pessoa.Halo 3 é um ótimo cartão de visitas pro xbox 360.O modo online é umas das melhores experiências da live.

PLaystation 2-God of War 2
Não tinha como não ser.No ano que marcou o início do fim do PS2 ,tivemos essa grata surpresa.É um jogo que utiliza o máximo da capacidade do console.O must do PS 2 está nesse jogo!

Playstation 3-Heavenly Sword
Nariko foi a personagem feminina mais marcante do ano ,e Heavenly Sword ,apesar de não ter tido muito destaque ,é um dos jogos mais bonitos e divertidos que joguei .É cinema em forma de game ,com cenas e batalhas que mais se assemelham a um balé com espadas.Sem falar que o jogo possui a melhor dublagem de todos os tempos.

PSP-Monster Hunter 2
Simplesmente o melhor jogo para se jogar com amigos.Infelizmente não tem opção de jogatina via net(essa só na versão de pc e na futura versão de Wii)Mas não foi à toa que se tornou o jogo mais vendido de PSP.

Jogo do ano?
Sei lá joguei tanta coisa.Perdi tempo demais com jogos fraquinhos.Mas em termos de diversão e satisfação geral,acho que Super mario Galaxy ,foi o jogo que mais me motivou a chegar até o fim,e mesmo depois de terminar,ainda me pego jogando de vez em quando,tentando pegar todas as estrelas.Então ,acho que o meu jogo do ano é mesmo Super mario galaxy!!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home