kuratiinjapan-remix

terça-feira, janeiro 08, 2008

Ryu ga gotoku KENZAN!!!


Baixei o demo desse jogo ontem na Ps network ,e deletei poucos minutos depois de jogar.Como pode um jogo da nova geração,não ser totalmente full voice?Lembro que no Shen Mue do dreamcast,todos os diálogos ,mas todos mesmo eram full voice.Se vc parava uma velhinha na rua ,ou entrava em uma loja...era tudo falado.Agora eu chego pra jogar esse tão alardeado jogo ,e o que vejo?Aquele caixinha de texto maledeta.Caramba!No Dreamcast era full voice ,e no PLaystaion 3 é caixinha de texto?E o pior é que o jogo é da mesma produtora,a SEGA,que hj em dia está mais para nó-sega!!!!

3 Comments:

  • Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

    By Anonymous CresceNet, at 8:24 PM  

  • Talvez a versão final seja dublada. A demo é só pra ter uma idéia do que a softhouse tá fazendo.
    Veja a versão do Winning Eleven, por exemplo. Na demo não tem uma fala sequer! Mas na versão final tem locução em japa e em inglês.

    By Anonymous Akio, at 5:14 AM  

  • cara vc tem que entender que a produtora não quiz tirar o jogo fora do padrão do 1....seria chato pra quem acostumou com o 1 jogar o 3 sem akelas caixinhas..xD

    By Blogger Reginaldo Rogério, at 7:39 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home