kuratiinjapan-remix

sábado, janeiro 26, 2008

SF Mouse Generation?


O anúncio de street fighter 4 ,deixou metade do mundo gamer ansioso pra finalmente poder testar um novo jogo da franquia( poderá ser testado no dia 13 de fevereiro,na feira de jogos arcade).Daí a Capcom autoriza uma softhouse a produzir um street fighter online ,para computadores.Parecia ótimo,se não se trata-se de um jogo totalmente novo e previamente ridículo.Street fighter online:Mouse generation,é um jogo pra PC,e que pode ser jogado com mouse(????).Os lutadores podem ser customizados e tal,como por exemplo,o ryu com as pernas da Chun-li e ....this sucks!!!!Veja o vídeo e tire suas próprias prévias conclusões:

1 Comments:

  • esse street fighter, eu joguei muito tb...rs adorava...
    mas estou ficando fã de seu blog, do nada eu encontrei e na curiosidade comecei a ler e me interessei muito viu...rs
    mas o q me chamou a atenção...(desculpe-me) foram os seus olhos...rs Afinal são os espelhos da alma né!

    bjos

    By Anonymous Anônimo, at 9:14 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home