kuratiinjapan-remix

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

500 mil unidades!


Smash Bros para Nintendo wii ,vendeu meio milhão de cópias no primeiro dia.Uma marca impressionante e inesperada para este que vos escreve.Mas vendeu mesmo.Uma avalanche de inveja ,invadiu a Sony e a Microsoft do Japão.Eu adquiri minha cópia na quinta-feira,sem problemas e sem fila,bem diferente do que aconteceu em Tóquio,no bairro de Akihabara,onde houve fila de até 500 pessoas em algumas lojas.

Não sabia que essa série ,que nasceu no nintendo 64 e passou pelo game cube era tão popular no Japão.Mas de acordo com um amigo de trabalho,parece que a versão de nintendo 64 ,era o tipo de jogo que toda a mulecada da rua tinha.
Sinceramente,não achei grande coisa,as versões para Nintendo 64 e game cube,sendo que esta última até rendeu umas noites de jogatina com a galera de gifu.Mas como essa versão de Wii vem cheia de boas recomendações e uma agressiva campanha de marketing,acabei não resistindo ao apelo gamer consumista e aqui estou eu ,com mais um jogo da Nintendo ,que vou começar a jogar agora...

Só pra se ter uma idéia da grandiosidade desse número de vendas,o jogo Super Mario galaxy,também pro Wii ,e que era muito aguardado,vendeu apenas 130 mil cópias no dia do lançamento.O jogo da Suzumiya Haruhi pro Playstation 2,também vendeu bem ,com cerca de 100 mil cópias,graças aos brindes que acompanham o jogo de quem fez reserva antecipada.Brindes,que pra otakaiada ,são melhores que o próprio jogo.

1 Comments:

  • ...rs eu era a campeã em casa nesse jogo!
    mas, agora rodando o mundo qse não tenho tempo para relaxar e curtir um game...
    Nem meu Playstation2 instalei...rs mas carrego em minha bagagem, quem sabe uma hora consigo uma folga...rs

    bjos, aguiazinha..

    By Anonymous Anônimo, at 6:33 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home