kuratiinjapan-remix

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Blogando

Engordei pra caramba de uns tempos pra cá.Isso me incomoda,portanto decidi iniciar uma dieta nada saudável,porém eficaz.É a dieta do No money.É bem fácil.você pega todo o seu salário,joga pela janela e fica sem dinheiro pra nada até o próximo mês.Se eu morrer pelo menos estarei magro, e não precisarei de um caixão tamanho gigante.

Idiotices à parte,ando trabalhando muito.Estou prestes a fechar o mês com 80 horas extras.O que eu achava muito ,até falar com um amigo de Gifu,que fez 150 horas no mês passado.Whatever...as minhas horas extras vieram numa boa hora.Troquei de carro e preciso pagar meu novo brinquedo.Meu carro anterior,tinha tanta coisa pra trocar e arrumar,que achei mais barato adquirir um outro veículo, a mandar o anterior pra revisão obrigatória(shaken).Estou deveras satisfeito,porém sem grana pra sair e me divertir.Pelo menos no apartameto tem diversão eletrônica de sobra,pra me manter ocupado por um bom tempo.

Sabe a banda Sentimental Bus?Não sabe?bom a banda já se foi.Durou apenas um cd,mas mostrou um punk hard rock competente,que me fez ir comprar o cd no dia do lançamento.Essa é mais uma banda que eu gosto ,e que já acabou:

Detalhe para cabelo a la jackson five da vocalista ,que foi motivo de tiração de sarro nos programas musicais da época.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home