kuratiinjapan-remix

sábado, fevereiro 02, 2008

Neva....


Resolvi botar o pé pra fora de casa e me deparo com a chuva.Uns minutos dirigindo ,e eis que a chuva começa a ficar meio sólida demais pro meu gosto....yes,está nevando.E eu que achei que morando na província de Aichi,estaria livre da neve.Dos males o menor,parece que será apenas uma ameaça de neve.Quero dizer,não vai nevar o suficiente pra atrapalhar a vida de ninguém(apenas para colorir os carros com um branco natalino).
Quando morava na província de Gifu,passei por poucas e boas por causa da neve.Foram no mínimo ,uns 5 tombos de bicicleta,sendo que 2 vexatórios e com público presente.Só de pensar naquele sufoco que era acordar de manhã,abrir a porta e encarar aquele frio, e mais 2km até o trabalho....
O melhor é ficar em casa.E eu adoro ficar em casa quando chega esse tempo frio.Ficar de frente à tv ,jogando ou assistindo a um filme ,fica bem mais legal nessa época do ano.E eu tenho pilhas de coisas pra assistir,jogar,ler e estudar.O problema é o mesmo de sempre,não tenho tempo!!!!

2 Comments:

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Anônimo, at 6:37 PM  

  • Nossa!

    obrigada...
    Não precisava excluir, afinal não tinha nada demais nela, apenas um comentario normal dentro do que vc deixou escrito.
    mas se excluiu deve ter suas razões e eu não pretendo demove-lo.
    me desculpe!
    estou saindo de cena...

    bjos, aguiazinha

    By Anonymous Anônimo, at 5:23 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home