kuratiinjapan-remix

sábado, março 08, 2008

the city of the lost souls!


Taí o trailer desse filme do diretor maluco Takashi Miike.Uma estória de amor,entre um brasileiro,e uma chinesa no Japão.A mina está sendo caçada pela máfia chinesa,e o cara sendo caçado pela máfia japonesa.Já dá pra ter uma noção do que tem nesse filme.Pelo diretor ,já pode-se esperar violência e sequências absurdas,assim como finais não-felizes.Na época que esse filme foi lançado,houve muita polêmica na comunidade,porque mostrava os brasileiros como se fossem filipinos,tipo mulheres se prostituindo e homens cheio dos trambiques.
No filme,tem umas coisas bizarras ,como briga de galo com efeitos no pior estilo matrix e a cena que o casal pula do helicóptero e cai ileso.
O japa que interpreta o brasileiro(Teah),tem uma fisionomia brazuka,mas é um japa mulato,que mal arranha o português.Assim como a mexicana Patrícia Manterolla,que interpreta a prostituta brasileira,mas que consegue enganar com o portunhol,e é deveras gostosa.
Como é um filme que mistura de tudo um pouco ,vale a pena assistir,nem que seja só pra ver a hora que o braza invade o qg dos mafiosos, e faz um estrago.É um belo exemplo,do que se esperar dos filmes do diretor Takashi miike,que ultimamente dirigiu o filme baseado no jogo Ryu ga gotoku do Playstation 2.

2 Comments:

  • greetings from Italy :D

    By Blogger JaCk, at 4:30 AM  

  • pois né olha o destino dos brasileiros no japao.
    sera o saldo e o futuro para mais filmes do tipo,consequencia dos problemas de brasileiros envolvidos com a justica japonesa?
    por aí ja estamos registrando a nossa marca na historia deles e faz sentido, uma vez que o personagem lembra um brazuca com tracos negros, olha, mais uma vez, que bizarro, mais uma vez se repete, no japao, a historia do brasileiro mulato marginal e bandido, aquele mesmo, o da favela...



    .sua tia, simmmmmm!



    .

    By Anonymous Anônimo, at 3:10 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home