kuratiinjapan-remix

segunda-feira, março 10, 2008

Jogo do busão!


Peguei um dia de folga e desenterrei o Dreamcast.Eu já disse que acho o Dreamcast fantástico?Eu acho esse videogame da Sega(o primeiro de 128 bits),simplesmente sensacional.No Dreamcast estão os jogos que mais joguei desde que cheguei no Japão ,que são o Soul Calibur e os dois Shen Mue.Olha se a Sega ,não fosse nó-cega,esse videogame podeia muito bem bater de frente com o PS2...mas deixa pra lá.Eu quero escrever sobre o jogo Tokyo Bus guide,que é mais um dos incríveis jogos do Dreamcast que pouca gente conhece,graças as burradas de marketing da Sega.Em Tokyo Bus guide,o jogador encarna nada mais nada menos que um motorista de ônibus.Yes,vc se torna um motorista de ônibus na maior cidade japonesa,e tem que dirigir e se comportar como tal.O jogo ,apesar de ter gráficos fracos,é bem interessante e reproduz fielmente muito da metrópole japonesa.O esquema é percorrer uma rota pré-determinada,pegando passageiros e evitando barbeiragens,além de respeitar as regras,como anunciar a próxima parada e abrir e fechar as portas corretamente.O jogo é bem divertido no começo,mas depois que vc aprende todos os comandos,a coisa vai ficando enjoativa.Mesmo assim é um jogo que traz uma experiência inédita,e só por isso já vale a aquisição.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home