kuratiinjapan-remix

quinta-feira, março 06, 2008

Pra mocinha!

Nem ia postar hj.Mas ontem,fui apresentado a uma mocinha muito gentil ,a quem vou ser tutor no trabalho.Uma menina deveras inteligente ,e que de primeira, já aprendeu tudo o que eu tinha pra ensinar.Ela já é auto-suficiente na Toyota.E ela é um membro feliz da igreja universal do reino de Deus,aqui do Japão.Não só ela,como o pai ,a mãe e a irmã mais velha.Me convidou para assistir um culto na igreja de Chiryu,que é a cidade vizinha .Infelizmente não poderei ir.A justificativa,eu disse que daria no meu blog,que ela ficou de visitar no dia de hoje,assim que chegasse em casa.Eu poderia ficar escrevendo uma montanha de justificativas,mas acho que o vídeo abaixo é deveras esclarecedor:

Mil perdões.Mas essa essa religião ,eu não respeito.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home