kuratiinjapan-remix

sexta-feira, abril 18, 2008


Finalmente,vou poder jogar.Não acredito que terei um final de semana inteirinho pra coçar,ou melhor jogar.Aproveitarei pra tirar da caixa o Mario kart do Wii,que comprei faz uma semana,mas ainda nem testei.Pior é que eu tive um tempinho pra jogar durante a semana ,mas já não me empolgo mais com videogames,como nos bons tempos do ócio,onde era tudo mais difícil.Hj ,pelo menos os jogos eu tenho condição de comprar.O problema é que nem tudo é divertido.Parece que tudo é um clichê de tudo.Tá difícil de pegar um jogo qe me deixe na seca de ir até o fim .Prefiro mesmo os jogos antigos.Vai ver por isso,volta e meia estou ligando o pc engine ou o mega drive,pra brincar um pouquinho.

2 Comments:

  • Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

    By Anonymous Home Theater, at 1:01 AM  

  • Nossa!! q bom, gostei de ler essa materia...rs
    isso vai ser otimo, qndo vemos q games nw eh tudo em nossa vida...parabens e bjos mil

    By Anonymous Anônimo, at 9:31 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home