kuratiinjapan-remix

quarta-feira, abril 09, 2008

Monster hunter

Um milhão e meio de unidades vendidas em duas semanas.Esses são os números do jogo Monster hunter Portable 2nd G,para Playstation portátil.É o jogo que mais vendeu pro portátil da Sony.
Eu não curti muito Monster hunter.Desde a primeira versão para Playstation 2, em 2004,sempre achei o jogo meio chato.Só que na época ,eu não tinha o kit de acesso à internet do Playstation 2, e passei batido pela maravilhosa experiência que é jogar Monster hunter com mais 3 pessoas.Já no PSP,tive a oportunidade de jogar com um amigo ,e achei a experiência deveras divertida.Uma pena ,que na época não tinha nenhum outro amigo que tinha o jogo.Agora ,depois desse estrondoso sucesso,todo proprietário de PSP ,parece possuir sua cópia de Monster hunter 2.Todo mundo menos eu,que estou com uma pilha de afazeres e uma montanha de jogos pra terminar em outras plataformas.Vou deixar para caçar monstrinhos na versão de Wii.

1 Comments:

  • eu gosto de monster hunter *-*
    o 2ndG nao comprei..u.u'
    quero fzer o down grade do meo psp pra pegar memorias e mudar umas coisas no jogo..XD
    mas,realmente,eh mto legal MHP *-*b

    ;**

    By Anonymous Luy [Sobrinha], at 5:10 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home