kuratiinjapan-remix

domingo, abril 20, 2008

Perdeu


O São Paulo perdeu?Perdeu.E eu estou chateado?Estou sim.Esperava uma vitória ou pelo menos um empate, pra poder chegar na final do paulista.Mas já foi,o time do Palmeiras foi melhor, e tá na hora do Palmeiras ganhar alguma coisa.Faz mais de 9 anos que o time alvi-verde não ganha nada ,e o pior é que nesse meio tempo ,ainda acabou sendo rebaixado.O São paulo desde 2005 vem ganhando títulos importantes todos os anos.Não dá pra ganhar tudo.Fiquei chateado ,mas isso passa em umas duas horas.Futebol é isso,uma hora seu time perde,outra ganha,uma hora vc chora de tristeza,outra de alegria,e é isso que faz esse esporte ser tão sensacional.Ainda temos a libertadores, e eu continuo com a minha campanha :Fora Muricy!!!!!

2 Comments:

  • Pq, sempre q o time q torcemos perde, ficamos nessa de q o outro foi melhor, q ja tava na hora de ganhar...etc???
    pra mim uma grande falta de respeito para com os outros torcedores de diversoa times, mas brasileiro é fogo...rs mesmo estando vivendo em outro país!
    gostei do seu blog amigão, mas fala um pouco sobre as tecnicas do Ps2 e ps3 ok, os games são relativos, pois somente jogando pra entender...rs e pelo que li ate agora aqui, esse é seu hobby favorito em... abraços do Naoki

    By Anonymous Anônimo, at 8:44 AM  

  • rss.. não era bem isso que vc dizia antes de perder p/o porco ...
    Nao vi nenhuma falta de respeito com ninguem no teu comentário.. aff
    bjs..

    By Anonymous Anônimo, at 8:45 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home