kuratiinjapan-remix

sexta-feira, maio 09, 2008

Eu eu eu o flamengo se fu....

Eictha!!!!É por isso que eu gosto de futebol.Quem ia acreditar que o flamengo ,no jogo de volta das oitavas da libertadores,podendo perder por até 2 a zero ,iria acabar tomando de 3 ,colocando o maracanã em silêncio?O Flamengo amarelou.Comemorou demais o campeonatinho carioca e perdeu na competição que vale alguma coisa....

O Cruzeiro tomou uma piaba do Boca juniors e tb está fora.Se bem que isso era esperado ,porque o Boca é o Boca e o Cruzeiro é o Cruzeiro.
O São Paulo passou bem pelo Nacional do Uruguay ,com gols de Adriano e Dagoberto.Jogo feio,mas o São Paulo neste ano é assim,joga feio mas vai ganhando.Nosso próximo adversário é o Fluminense ,que tem um bom time e a melhor campanha nessa libertadores.
O último brasileiro a sobrar nessa Libertadores é o Santos, que passou fácil pelo time colombiano e pega o América,que destruiu o Flamengo.
E o campeonato brasileiro começa neste final de semana.São Paulo dá o primeiro passo rumo ao tri no Morumbi contra o Grêmio.E até que enfim vou poder voltar a um dos meu passatempos favoritos ,que é acompanhar o meu time nos finais de semana pelas rádios via net.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home