kuratiinjapan-remix

quinta-feira, junho 26, 2008

Correria!!

Estou numa correria infernal por aqui.É documento aqui ,passaporte acolá e escritura ali na esquina.Some-se isso ,ao fato de que não tenho internet na minha casa no Brasil, e fuck me!!!!Pois é!Estou me virando bem com interneteadas esporádicas,na casa de amigos e parentes.Pra quem vai ficar só 3 meses em terras tupiniquins ,não vale a pena investir numa conexão,nem nas mais lentas.

Dia desses tive que utilizar os serviços de uma lan house periférica.Foi traumatizante.Uma zona do caramba, com direito a mulecada gritando e tendo orgasmos após algum feito num desses joguinhos online vagabundos, que as lojas oferecem.Achei um absurdo ,o fato dos computadores não serem separados por cabines como no Japão.Total falta de privacidade.Em terras nipônicas o esquema é de cabines com cadeiras confortáveis e velocidade de conexão absurdamente rápida.Lá a privacidade predomina.Bem diferente daqui.This sucks!


A gasolina aqui tb é carinha .E ainda tem o lance do combustível batizado.Whatever,não tenho carro mesmo.Mas curti o esquema que fizeram com os ônibus.Os coletivos continuam lotados,mas pelo menos a frota de veículos é nova ,e tem ar condicionado.Até as lotações estão decentes.Passaram de peruas pra micro-ônibus.O problema é aquele cobrador gritando o intinerário.Como a minha casa tem entrada de frente com o ponto de parada,já sei de cor todos os intinerários de todas as linhas que passam aqui na quebrada.
Sinto muita falta é do meu carrinho, que ficou no japão e deve estar pegando pó agora.Não vejo a hora de voltar.Por enquanto vou curtindo a minha São Paulo.Entre uma correria e outra revejo amigos e visito lugares....e assim vai.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home