kuratiinjapan-remix

quarta-feira, junho 04, 2008

Mais um 10!!!

E Metal Gear solid 4 ,confirmou a expectativa e recebeu nota máxima da revista japonesa famitsu.A revista Famitsu que dita moda e que é tão conceituada por aqui,que jogos com boa avaliação ,costumam ter o selo de aprovação da revista no plástico que cobre a caixa dos jogos.
Bom ,eu não esperava menos,já que desde o TGS de 2005,que vejo esse jogo ser anunciado .com vídeo ,falação e o escambau.O lançamento do jogo na próxima semana,é o fim de uma longa novela,que deve terminar com final feliz pra Sony,já que o jogo deve alavancar de vez as vendas do PS3.Eu não sou fan da série Metal Gear,por isso nem estou tão entusiasmado.O jogo que eu espero mesmo é Final Fantasy 13,que deve ser outro jogo chave pra vender PS3.

Aqui vai a listinha de jogos, que receberam nota máxima da Famitsu:

The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64)
Soulcalibur (DC)
Vagrant Story (PS1)
The Legend of Zelda: The Wind Waker (GC)
Nintendogs (DS)
Final Fantasy XII (PS2)
Super Smash Bros. Brawl (Wii).

Até o momento nenhum console teve dois jogos com nota máxima.Eu acho que esse tabu será quebrado quando GTA 4 ,for lançado por aqui.Isso acarretará a entrada do Xbox 360 na lita de consoles com jogos premiados,pois a versão de gta 4 é idêntica nas duas plataformas....hum..pensando bem,acho que gta 4 não vai receber nota máxima.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home