kuratiinjapan-remix

sábado, julho 12, 2008

é 10 !


Quer atitude mais paulistana do que pedir uma pizza?Pois é,pedi uma pizza.Pizza no Japão é só pra comemorar alguma coisa.Não que eu seja sovina,mas o preço das pizzas made in japan é tão caro que eu perco até o apetite na hora de pedir.Aqui na pquebrada existe um monte de pizzarias.Mudou muito em relação à época em que saí daqui.Agora as lojas tem uns 3 telefones e no mínimo dois motoboys pra entrega.E o preço?Umas 20 vezes mais barato que no Japão.embora o sabor não seja grande coisa,pagar 10 reais numa meio muzzarela,meio calabresa ,não me doeu no bolso e até me deixou satisfeito.

2 Comments:

  • é? mindidu mão de vaca,,huahauua e aqui
    eu pedi na pizza hut pra entregar uma nova pizza, vem com salada , separado e vc tempera na vasilha que vem junto e depois poe por cima da pizza ¥2500 tam L.
    sua tia!

    By Anonymous Anônimo, at 3:52 AM  

  • e vc ja matou a vontade?
    de comer pao frances com mortadela?
    cachorro quente de salsicha sadia? heheheh
    ja foi em festa de casamento e comeu paozinho com molho de carne moida? hahahaha
    ja foi comer pastel na feira? hohoho ja ta usando desodorante denim e sabonetes rexona? hihihihi
    ja foi chamado para um churrasco? ja foi enfrentar fila kilometrica de cinema? conta logo mindigu!

    sua tia!

    By Anonymous Anônimo, at 4:00 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home